Graciele Lacerda diz ter provado na Justiça que não atacou Wanessa com perfil falso

Ela admitiu a autoria do perfil, mas diz que foi usado por outras pessoas

Graciele Lacerda desabafou, em bate-papo com os internautas na última terça-feira (9), sobre toda a polêmica de seu perfil falso. Ela diz que conseguiu provar, na Justiça, que não foi ela quem fez os comentários contra Wanessa e as outras mulheres da família, dando a entender que a culpa seria de Amabyelle Eiroa – que foi quem a acusou.

Caio Castro e Daia de Paula terminam o namoro

“Quem fez os comentários se você não sabe já está provado na justiça que não foi eu. Usaram de maldade um perfil que era meu com comentários para sujar meu nome. Mas Deus é fiel”, pontuou ela, frisando que não falará mal de Wanessa com perfis falsos: “Eu estava recebendo ameaças. Ela foi calada pela justiça por ameaças a mim e ao Zezé. Vocês não tem noção do acontece por trás disso aqui. Tem um inquérito policial sobre isso rolando”. 

Ela diz que, quando a postagem sobre Wanessa ter, supostamente traído Marcus Buaiz com Dado Dolabella foi feita, ela estaria viajando – algo refutado por Igor Camargo, marido de Amabylle. Graci, por sua vez, levantou a bandeira para que Wanessa fique no programa – algo refutado pela própria mãe dela, Zilu.

Que situação!

Igor defendeu esposa contra Graciele Lacerda

Igor Camargo se pronunciou em vídeo postado no Instagram, em dezembro do ano passado, após a entrevista de Graciele Lacerda para o Domingo Espetacular, da Record. O filho mais novo de Zezé di Camargo e Zilu fez questão de defender a esposa, Amabylle, após ela ser proibida pela Justiça de falar sobre o perfil fake feito por Graci.

“Sou uma pessoa discreta. Sou o último que deveria entrar nesse assunto. Quem deveria se defender é a Amabylle, mas teve decisão cautelar extremamente excessiva, na qual se Amabylle citar Graciele pode ter prisão preventiva. Graciele só veio falar porque Amabylle não pode se defender. Não posso deixar essa covardia sem defendê-la” começou ele que, desde o início, ficou do lado da esposa.

“Ela [Amabylle] não teve nenhuma má fé em trazer isso à tona. A gente tentou resolver desde julho. No começo a Graciele negou ter conhecimento do perfil fake, depois disse que não usava, e agora disse que todo mundo conhecia o perfil fake”, pontuou Camargo, que relembrou: “Quando a gente trouxe a história internamente, a Graciele em vez de falar: ‘Não fui eu. Foi minha equipe. Vamos procurar juntas?’. Não”. 

“Foi provado que o IP de criação foi dela [Graciele] mesmo. Não sei se vocês sabem disso. Não tem pra onde correr, porque não faz sentido a história. Os ataques foram feitos no Instagram da Graciele, da família, e ela não viu?! E me irrita pq as pessoas me subestimam. Já fiz duas faculdades, eu estudo sobre tecnologia, e as desculpas não fazem sentido nenhum. E causam um conflito familiar que poderia ser evitado. Como as pessoas vêm atrás de mim, tenho que me defender. E vocês vão ver que meus argumentos fazem total sentido”, finalizou ele, relembrando que o perfil chegou a insultar a aparência de Amabylle e da mãe dele, pedindo que elas fizessem uma cirurgia plástica.

 

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.