Graciele Lacerda diz que foi ameaçada por Amabylle Eiroa
Graciele, por sua vez, é acusada de ter perfil falso para falar mal das mulheres da família Camargo
Graciele Lacerda abriu o jogo, em bate-papo no stories do Instagram, nesta sexta-feira (15), sobre o caso em que foi acusada de ter um perfil falso para falar mal sobre Amabylle Eiroa, Zilu, Camilla e Wanessa Camargo. Ela diz que apenas esperou a nora de Zezé di Camargo ser proibida de falar sobre o caso porque foi ameaçada pela mesma.
Susana Werner nega envolvimento de Júlio César com garota de programa
“Ela foi calada pela Justiça por ameaças a mim e ao Zezé. Vocês não têm noção do que acontece por trás disso aqui”, afirmou em comentário no Instagram, acusando outros membros da família: “Já provei na Justiça sobre o fake. E agora as coisas vão se resolver na Justiça dos crimes que cometeram. Não foi um ou dois, tem vários”.
Por fim, ela se defendeu sobre as acusações de que ela não era fã da marca de shampoos que fazia propaganda. Igor Camargo afirmou isso em vídeo postado no Instagram e Graciele apenas afirmou: “Vamos esperar ele provar isso na Justiça”.
Graciele já negou ser responsável por perfil falso
Graciele Lacerda voltou a negar, em bate-papo no Instagram com os fãs, em 22 de novembro deste ano, ser responsável por um perfil falso contra Amabylle, Zilu, Wanessa e Camilla Camargo. Como já contamos aqui no Pop10, Graciele foi acusada de criar este perfil para difamar membros da família do marido – e causou uma ruptura dele com o filho mais novo, Igor.
No Instagram dela, uma internauta comentou: “Verdade, espero que tenha aprendido com seu erro, porque, afinal, todos somos falhos. Mas é vivendo, aprendendo e se arrependendo… E não fazendo de novo, que conseguimos evoluir como seres humanos todos os dias”. Graciele, por sua vez, rebateu: “O meu erro nesta história foi ter confiado em pessoas que viviam dentro da minha casa. Nada mais”.
Vale lembrar que, em pronunciamento oficial, ela negou qualquer envolvimento com o perfil – apesar de aparecer logada na conta em um vídeo exposto por Léo Dias: “Quando é assim a gente não pode expor, não vou cometer o mesmo erro que cometeram, porque isso é crime. Vou esperar o momento certo, e vai ter. Estou tendo que aprender a ter paciência. Vocês querem ouvir e eu quero muito falar, mas tenho que ter sabedoria e paciência”.
Graciele já entrou na Justiça e diz que é completamente inocente, tendo acreditado em pessoas erradas para controlar o seu perfil.