Graciele Lacerda depõe contra nora de Zezé di Camargo após acusações
A influencer é acusada de criar perfis para atacar Amabylle, Zilu, Wanessa e Camilla
Graciele Lacerda entrou com um boletim de ocorrência contra Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo, após ser acusada de criar um perfil falso para difamá-la. De acordo com a exclusiva do colunista Léo Dias, nesta terça-feira (31), Graci foi procurar a Justiça por Amabylle utilizar prints no processo que não eram dela.
Mariana Rios posta desabafo após ter casa invadida: “Não é uma experiência legal”
No Instagram, a arquiteta exibiu provas comprovando que o e-mail de Graciele está vinculado ao ataques contra as três na web. No stories Amabylle fez questão de postar questionamentos de Graciele, frisando: “A maldade foi você quem fez e eu apenas aproveitei para explanar a situação”. Na sequência, ela conta o que ocorreu em casa com a descoberta do perfil: “Tentativa frustrada de resolver internamente, inversão de fatos, negação da culpa dando sua palavra, tentativa de invalidação das provas que eu tinha no momento, diante da família, deboches e sarcasmos nas redes sociais, meu afastamento para buscar a única verdade, manipulações, caos familiar, desgaste e estresse emocional sem precedentes”.
Graciele, por sua vez, pediu paciência aos fãs e disse que provará a sua inocência.
Graciele se defendeu das acusações
Graciele Lacerda se pronunciou, no stories do Instagram nesta segunda-feira (30), após ser acusada de ter feito um perfil falso para atacar Amabylle Eiroa, nora de Zezé di Camargo, além de Zilu e Wanessa. A influencer, até então, havia apenas repostado mensagens de apoio, sem falar diretamente sobre o ocorrido.
Agora, ela afirma que todos precisam ter paciência: “Eu quero passar pra agradecer as mensagens lindas que tô recebendo. Eu precisava passar aqui pra agradecer porque são muitas mensagens. Claro que tem as mensagens ruins, de ofensas, mas essas a gente deixa que no tempo certo Deus cuida. Mas obrigada. Vocês não têm noção o tanto que isso me fortalece”.
“E para as pessoas que estão aqui, que me conhecem, conhecem o meu coração, que querem saber, que querem que eu fale, que sofrem junto comigo, falando um monte de coisa: uma coisa que aprendi muito na minha vida depois que comecei a me relacionar com o Zezé e lidar com tudo isso, com mídia, com pressão, com julgamentos das pessoas sem conhecer a sua vida, é ter paciência”, continuou ela, finalizando: “Tudo tem o seu tempo, tudo tem o seu momento e tudo vai ter a hora certa. Não queríamos isso, eu e Zezé, a gente não gosta dessa exposição, mas chega uma hora que não dá pra gente ficar quieto, vendo as coisas acontecerem, como fiquei muito, a minha vida inteira, calada por respeito a algumas pessoas. Mas agora não dá, tenham paciência, calma”.
Veja também: Tays Reis explica rompimento musical com Tierry