Graciele Lacerda assume perfil falso: “Me defender”
Influencer falou sobre a acusação feita pela nora de Zezé Di Camargo, Amabylle Eiroa.
Pela primeira vez, Graciele Lacerda admitiu ser a dona do perfil falso apontado por Amabylle Eiroa, noiva de Igor Camargo. A nora de Zezé Di Camargo afirma ter sido atacada pela influencer – a mesma página teria feito alegações e críticas contra Wanessa, filha do cantor.
Graciele Lacerda assume ser dona do perfil falso
A noiva de Zezé alega ter criado o perfil com o intuito de se defender de ataques que recebe desde que começou a se relacionar com o cantor. “Desde que a gente assumiu o relacionamento, venho recebendo haters. ‘Ah, destruiu a família’. Me calei muitos anos porque existem filhos. Criei um fake para me defender, na época. Só queria me defender. Estavam criando vários fakes para me atacar. Só criei um fake. Todo mundo que convivia comigo sabia deste fake“, afirmou ela ao ‘Domingo Espetacular’, da Record.
O perfil, então, começou a ser comandado pela equipe pessoal da influencer fitness. “Criei uma equipe que comecei a trabalhar e o meu perfil oficial e o meu fake todo mundo tinha acesso. Não tinha controle do que era feito ou falado. A pessoa que me acusou do fake (Amabylle) e a mãe dela tinham acesso ao meu perfil, tinham a senha. Várias pessoas tinham acesso“, garante ela. Ademais, Graciele Lacerda diz que parou de usá-lo em meio ao processo para engravidar.
“O horário que foi feita a postagem (atacando Wanessa), eu estava no aeroporto, dentro do avião. Eu estava em Vitória“, justifica. Lacerda garante que está em processo para descobrir quem fez os ataques e conta ter recebido o apoio da enteada, Wanessa. “Estamos juntas neste processo para descobrir quem fez os comentários“.
Na entrevista, Graciele afirma que o episódio fortaleceu sua relação com o noivo. “Eu e o Zezé, a gente é muito mais forte hoje. Ele passou por muita coisa para estar comigo“, conta, referindo-se à polêmica do início da relação, onde recebeu ataques por ter sido amante do sertanejo enquanto ele era casado com Zilu Godói, mãe dos três filhos do cantor.
“Era um relacionamento (de Zezé e Zilu) que já não existia. Demorou anos para a gente ficar juntos. O que a gente faz quando a gente se apaixona? A gente não manda no coração. As pessoas rotulam a gente. Hoje, os filhos têm um respeito. A gente tem uma convivência“, comenta.
Polêmica
Após as acusações de Amabylle, Igor Camargo foi demitido da empresa do pai, onde atuava no administrativo. “Cabe ao Zezé resolver isso com ele. Eu jamais coloco nada para o Zezé fazer ou falar. Ele sempre fala que o relacionamento pai e filho é sagrado“, enfatiza ela, que alega não saber o motivo da nora de Zezé ter se voltado contra ela – os dois foram os primeiros a aceitá-la na família e eram próximos de Graciele Lacerda.
“Estou magoada demais. Podia ter resolvido no particular. Ela não me procurou. Mandou mensagens me acusando com palavras baixas. Eu gravei um áudio, mas não sabia nem o que falar de tanto susto. A gente tinha intimidade para ela chegar em casa e perguntar o que era isso, mas ela chegou me julgando. Mas não existem processos contra mim. Tenho fé em Deus que as coisas vão se resolver da melhor maneira possível“, desabafa, por fim.