Gleici Damasceno é notificada após acusar Yasmin Brunet e Wanessa de racismo

A vencedora do BBB 16 debochou do ocorrido na web

Gleici Damasceno fez questão de debochar no Twitter, neste sábado (27), após ser notificada judicialmente pela equipe de Yasmin Brunet por um comentário no Instagram. A ex-BBB fez questão de pontuar que Yasmin e Wanessa estavam sendo racistas com Davi, escrevendo: “Essas meninas estão sendo racistas, pronto falei”.

MC Poze anuncia que será pai pela sexta vez

Logo depois, Gleici apagou o comentário e, segundo a colunista Fábia Oliveira, foi notificada por procuradores da sereia, que afirmaram no documento: “Tal atitude, realizada de maneira arbitrária e inconsequente, incitaram o ódio nas redes sociais, levando seguidores a se dirigirem ao perfil da Notificante para comentar em suas publicações. A reprodução dos comentários é acusatória, mesmo sem qualquer investigação criteriosa”. 

“Se abstenha de realizar qualquer publicação e/ou declaração que acuse falsamente a notificante do crime de racismo e/ou injúria racial; e que publique uma breve retratação na rede social X [Twitter], esclarecendo que sua intenção não foi acusar a notificante de ser racista”, finalizou, afirmando que ela pode ser processada por calúnia.

Gleici, por sua vez, apenas ironizou: “Eu senti necessidade de vim aqui falar com vocês, de dar um pronunciamento pra vocês, né? Que é o seguinte: estou arrumada pra ir pra academia, porque assim, não fui a semana inteira. E, agora, preciso ir, porque gostosas também sofrem na academia”. 

Gleici viveu briga na Justiça após rinomodelação

Em março de 2021 ao participar de ‘Encontro com Fátima Bernardes’, a ex-BBB Gleici Damasceno abordou o assunto sobre seu novo visual, que deu o que falar nas redes sociais. Gleici afirmou que fez uma rinomodelação e harmonização facial em 2020 e, após o péssimo resultado, resolveu fazer uma rinoplastia para tentar consertar seu rosto.

A dentista Nayane de Souza, responsável pela rinomodelação e harmonização facial, ficou furiosa com as alegações da influencer e expôs todo o tratamento nas redes sociais. Gleci, incomodada com a situação, entrou com uma ação contra a profissional alegando que ela teria se autopromovido e causado constrangimento ao tornar público os procedimentos. A ex-BBB ainda alegou que o sigilo do paciente teria sido quebrado e que toda a situação “abalou sua autoestima”.

Nayane de Souza protocolou uma ação no dia 7 de maio, no qual ela contestou todas as acusações da ex-paciente. A dentista diz que fez todos os procedimentos em Gleici por meio de permuta, ou seja, a influencer “pagaria” divulgando a profissional nas redes sociais.

Como o acordo foi verbal, a dentista alega que não tem nenhum contrato que a proibisse de exibir o “antes e depois” no Instagram. Na contestação, Nayane ainda protocolou trocas de mensagens entre as duas nos quais Gleici elogia os seus serviços.

Gleici perdeu o processo e pagou todas as custas processuais da dentista.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.