Gkay termina o namoro após um ano e meio

Ela e o namorado Marco Túlio faziam a linha mais discreta

Gkay terminou oficialmente, nesta segunda-feira (17), o namoro com Marco Túlio após um ano e meio juntos. Os dois, que viviam um relacionamento desde o final de 2022, estão juntos oficialmente desde junho do ano passado. A aparição mais recente deles foi em abril deste ano.

Vulgo Marin faz vídeo detonando MC Daniel e ganha curtida de Mel Maia

De acordo com fontes, o término teria partido do empresário e, apesar de bastante abalada, ela segue focada em seus projetos para esquecer o fim. Sobre o então namorado, em entrevista para a revista Quem, ela informou: “Desde o começo, ele é uma pessoa muito reclusa, então ele deixou claro que não gosta de aparecer. Ele não é da mídia nem nada, e isso funciona muito bem no nosso relacionamento porque enquanto eu estou lá trabalhando, a gente fica mais no off”.

“Isso é legal porque, quando eu estou com ele, é só um momento ali da gente, o nosso mundo. Acho que é esse equilíbrio entre a Gkay que está ali, nos eventos trabalhando e com ele, que é mais calmaria”, finalizou ela.

Tirullipa já foi expulso da festa da Gkay

Tirullipa foi expulso da Farofa da Gkay, em dezembro do ano passado, ao puxar o biquíni de uma série de convidadas durante uma brincadeira na piscina. Em um dos vídeos, a influencer Nicole Louise participava de uma brincadeira aos moldes da Banheira do Gugu, quando foi surpreendida pelo humorista, que desatou o nó de seu top.

Além dela, outras mulheres também foram vítimas do comportamento de Tirullipa. Após a repercussão dos registros, ele teve que sair do evento. Nicole Louise, inclusive, diz que ficou muito mal com o ocorrido: “Estou muito indignada, estou muito mal com o que aconteceu porque eu me senti invadida. Isso é assédio. Ele não fez isso só comigo, [fez] com outras mulheres também. Isso é uma falta de respeito, sem noção do caramba”.

Em nota, a organização da Farofa da Gkay se pronunciou contra as atitudes de Tirullipa, pontuando: “Toda a equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiará qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outras pessoas no local”.

Tirullipa pediu desculpas publicamente, mas ele é processado pela Drag Queen Halessia e a ação segue na Justiça, ainda sem desfecho definido. Tanto que, um tempo depois, o comediante recebeu um pedido de desculpas de Gkay: “Só que não foi feito assim. Gravei um vídeo e as pessoas lá gravaram um vídeo contra mim e aí foi que fiquei mal. Mas saí de boa, tranquilo. (…) Errei, isso é fato, mas não fui assediador. Encontrei ela [GKay] depois, ela pediu desculpa e falou: ‘Realmente era muita loucura naquela época, mas que bom que deu tudo certo para você. Também passei por uns processos difíceis”. 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.