Gisele Bündchen e Joaquim Valente vivem relação séria, afirma jornal
Os dois foram flagrados diversas vezes juntos e Gisele jura que são apenas amigos
Gisele Bündchen e Joaquim Valente vivem uma relação séria, pelo menos de acordo com o jornal Page Six. Uma fonte revelou à publicação, na última quinta-feira (15), que a modelo e o professor de jiu-jitsu estão “profundamente apaixonados” e foram vistos juntos em Miami em clima de romance.
Laudo revela que Alexandre Côrrea desviou R$41,8 milhões da empresa de Ana Hickmann
A fonte, inclusive, afirmou que, durante a última semana, o casal também foi visto aos beijos na vizinhança e, isso já vem acontecendo há algum tempo. Vale lembrar que pouco após Gisele revelar o fim de seu casamento com Tom Brady, ela foi vista com Joaquim durante viagem para Costa Rica.
Gisele, na ocasião, negou qualquer envolvimento enquanto a mãe do lutador foi mais esperançosa: “Quero ver meu filho feliz. Se ele estiver feliz, fico feliz também”. No Instagram, a supermodelo segue o perfil fechado do professor e ambos, inclusive, posaram para um photoshoot sobre a arte do jiu-jitsu em 2021.
Tom Brady, no entanto, não teria comprado essa narrativa, segundo uma fonte: “Sempre pareceu estranho que ela simplesmente terminou o casamento de repente”. De acordo com o jornal Extra, no entanto, amigos próximos já sabem do namoro entre Gisele e Joaquim – que segue bastante discreto. Valente tem 34 anos de idade, é amigo de famosos como Malvino Salvador e Kyra Gracie, e possui uma rede de academias nos Estados Unidos.
Gisele e Tom anunciaram o divórcio em outubro de 2022
Gisele Bündchen e Tom Brady anunciaram, na manhã de 28 de outubro de 2022, que estavam divorciados após 13 anos juntos. Os rumores de que o casamento deles não andava bem correm desde setembro e, segundo fontes, eles estariam apenas acertando os detalhes antes de entrar com o pedido.
No stories do Instagram, a supermodelo se pronunciou: “Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente o nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e sempre será nossos filhos, que eu amo com todo o meu coração. Continuaremos cuidando deles com amor, cuidado e a atenção que merecem”.
“A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos, e embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo o melhor para Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante este período sensível”, finalizou ela, agradecendo o carinho do público.
Tom Brady, por sua vez, emitiu um comunicado similar, revelando que a decisão de pedir o divórcio foi “difícil e muito dolorosa”. Os dois são pais de Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9. O jogador de futebol americano ainda é pai de Jake, 15 anos, da antiga união com Bridget Moynahan.