Giovanna Roque reclama de MC Ryan SP: “Minha filha não foi feita em uma ficada”

A influencer não gostou de saber que o funkeiro estava curtindo com mulheres em uma lancha no Rio de Janeiro

Giovanna Roque, ex-namorada de MC Ryan SP e mãe do primeiro filho dele, não gostou nada de ver o funkeiro curtindo, na última quinta-feira (28), um passeio de iate com amigos e outras mulheres no Rio de Janeiro. Os dois, apesar de já não serem mais um casal, mantém um contato próximo por conta da gestação.

‘A Fazenda 15’: Nathalia Valente é a primeira eliminada

No Instagram, a influencer curtiu o seguinte comentário sobre o MC: “Ryan na mesma cidade postando story de um iate de milhões, cheio de amigos, e a mãe da filha dele na mesma cidade. Ao invés do cara curtir o luxo com ela junto, enche o iate com amigos e a Gi na praia pé na areia”.

No stories, ela ainda desabafou: “A internet é um mundo de ilusão. As pessoas não são o que elas aparentam ser…acreditem, elas tem a capacidade de serem piores”. Indagada se existe um relacionamento com MC Ryan, ela pontuou: “Não mais, mas existiu sim um relacionamento de 10 meses. Minha filha não foi feita em uma ficada, como a maioria pensa”. 

Os dois já tiveram desavenças este ano 

Giovanna Roque, mãe da filha de MC Ryan SP, repercutiu nas redes sociais, em julho deste ano, ao revelar que está solteira, apesar da gravidez. O MC já havia deixado claro que ela era uma ex-namorada, mas parece que eles tentaram se reconciliar e a situação não deu nada certo.

Após o chá revelação, no qual o funkeiro foi acusado de não dar atenção para Gio, ela se pronunciou: “A partir de hoje, eu estou solteira e vou seguir minha gestação sozinha. Portanto, não me vinculem a pessoas que não fazem parte do meu convívio“. Ela, inclusive, revelou que está à procura de um apartamento o Rio de Janeiro, na região da Barra da Tijuca, Recreio ou Zona Sul.

Após a repercussão da fala, a mãe de Zoe explicou: “Alguns dias atrás eu disse que estava solteira e depois não estava, o que foi que realmente ocorreu, ai eu voltei de novo. Então eu disse totalmente a mim, não disse que certa pessoa não está fazendo seu papel, que deve ser feito, porque em questão de filho, tenho certeza absoluta, não tenho o que falar, ele será um pai incrível mesmo, não quis me referir à isso, mas sim como homem e mulher em relação à mim”. 

“Vou seguir a minha gestação solteira, mas não que o pai da criança não vai me ajudar. Não quis dizer que estou abandonada, mas sim para um bem melhor, de mulher assim. Pelas situações eu prefiro me afastar e seguir tranquila. Acho que usei a palavra errada para me expressar, mas a questão é que estou solteira. As pessoas ficam mandando coisas e quero apenas paz, preciso viver esse momento e quando a gente tem sentimento pelo outro, não é fácil ver certas situações, certas coisas, então é só isso”, finalizou ela.

 

Veja também: Faustão aparece em vídeo do Ministério da Saúde para incentivar doação de órgãos

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.