Giovanna Lancellotti é convidada para ser madrinha da filha de Fernanda Paes Leme: “Vou chorar”
O vídeo do momento foi gravado e postado nas redes sociais nesta terça-feira (9)
Giovanna Lancellotti ficou emocionada, nesta terça-feira (9), ao ser convidada para ser madrinha da filha de Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio, que se chamará Pilar. O momento foi dividido nas redes sociais, no qual Fernanda a chamou para sua casa e lhe entregou um box com pertences fofos, pedindo que a atriz fosse a madrinha de sua herdeira.
Ex-esposa de Pyong Lee, Sammy Sampaio fala sobre seu maior erro: “Casei”
Emocionada e com lágrimas nos olhos, ex-contratada da TV Globo celebrou: “Jura por Deus? Ah, Fernanda, vou chorar! Te amo! É minha primeira afilhada, eu já amo ela muito! Ela já era minha afilhada mesmo que eu não fosse. Meu amor, você se prepare. Que lindo!”. As duas se abraçaram e Fernanda se declarou: “A gente é irmã, né?”.
Giovanna, inclusive, já namorou o irmão de Giovanna Ewbank – que é bastante amiga de Fernanda, apesar de não terem começado bem a relação. No caso, Ewbank tinha ciúmes da relação de Paes Leme com o marido, Bruno Gagliasso, e impediu que ela participasse do casamento dos dois. Apesar disso, as duas conseguiram ter uma amizade, mas o assunto segue um gatilho para Fernanda.
Nas redes sociais, no entanto, muitos estranharam Ewbank não ter sido chamada para ser madrinha, uma vez que Fernanda é madrinha do Bless.
Namoro de Giovanna e Gabriel David se desenrolou em Fernando de Noronha
A atriz de então 28 anos revelou o namoro com Gabriel em agosto de 2021, mas conforme rumores apontaram, os dois ficaram juntos durante viagem dela para Fernando de Noronha, no começo de 2021. O casal se conhecia há muito tempo, no entanto, graças à amigos em comum.
A gente se conhecia há um bom tempo porque temos muitos amigos e conhecidos em comum. Mas foi em Noronha que a gente ficou pela primeira vez e começou a namorar. Foi ali que a gente se olhou diferente”, garante a jovem, que segue apaixonada, em entrevista para a revista Quem.
Gabriel é ex de Anitta, uma das melhores amigas de Lancellotti, mas ela frisa que não existe ‘climão’ entre os três: “Acho que eu mostrei no Domingão um pouco (risos). É tranquilo. Todo mundo tem um passado, uma história… e o que vale é o nosso presente. Eu sempre foco no presente”.
Com a vida social bem agitada, ela diz que cada noite é uma aventura com o amado: “Eu adoro ficar quatro dias por semana em casa, de boa, vendo filme. O Gabriel, ou ele tem um rolê, um jantar, ficar em casa vendo filmes deve ser a morte pra ele. Mas, quando me proponho a sair, eu vou sair e ficar até o final. E aí ele fica em pânico, ele quer ir embora, ele não bebe muito, ele não quer ficar até tão tarde. E eu, uma vez que fui, maquiada, com o cabelo feito…Ele fala: ‘Pô, você não sabe sair de leve’. Eu falo: ‘Ou eu fico em casa ou eu vou sair. Não tem meio termo”.