Giovanna Ewbank explica sumiço nas redes sociais: “Fiz uma cirurgia”

A atriz e apresentadora tem o podcast 'Quem Pode, Pod' com Fernanda Paes Leme

Giovanna Ewbank explicou em bate-papo com os fãs no stories do Instagram, na última terça-feira (8), o seu sumiço das redes sociais. A apresentadora, mãe de Zayn, Bless e Chissomo, é uma das fundadoras do podcast ‘Quem Pode, Pod’, com Fernanda Paes Leme, e também uma grande presença online.

Jojo Todynho tranquiliza fãs após cirurgia bariátrica

Ao retornar e ser indagada sobre esse hiato, ela explicou: “Gente, eu não fiquei sumida não, só não apareci tanto por aqui porque estou em São Paulo. Passei por uma cirurgia que logo falo para vocês”. Um fã questionou se ela havia feito uma cirurgia nos seios, mas ela negou e frisou: “Fiquei dodói e como eu tenho conversado aqui com vocês, estou me cuidando das crises de ansiedade que venho tendo com mais frequência“.

Na sequência, ela frisou que não pretende engravidar por enquanto: “Não estou e pretendo ficar um tempo sem engravidar viu? 3 filhos, uma carreira, marido, 10 cachorros já dão muito trabalhos”.

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank. Foto: Instagram

Giovanna já enfrentou traição de Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank relembrou, em entrevista de Dani Calabresa ao seu podcast ‘Quem Pode, Pod’, em 23 de junho deste ano, de quando foi traída por Bruno Gagliasso. Na ocasião, em 2012, eles estavam juntos há três anos e o ator a traiu com a modelo Carol Francischini, fazendo até um teste de DNA para saber se era pai do filho dela.

Quando Dani falou sobre ter perdoado o então marido, Marcelo Adnet, por tê-la traído e se inspirado no casal, Gio afirmou: “É natural a gente passar por processos num relacionamento, errar para aprender, para acertar. Todos esses processos são aprendizados para que a gente seja o que a gente é”.

“No início eu queria que o avião caísse com ele dentro, não estava nem aí”, admitiu ela, frisando: “É natural a gente passar por processos num relacionamento, errar para aprender, para acertar. Todos esses processos são aprendizados para que a gente seja o que a gente é”.

Giovanna diz que tudo isso serviu para que a relação deles fosse mais forte e baseada na lealdade – permitindo que eles criem uma família. Hoje eles são pais de Titi, Bless e Zayan, que eles não permitem que tenham redes sociais, com a apresentadora informando: “E é difícil isolar. Então eu deixo eles verem [as redes] quando estão ao meu lado e normalmente a gente deixa uma hora por dia no sábado e uma hora no domingo. Depois a gente quer viver ao ar livre, brincar, então tem que distrair bastante para que eles não queiram pegar o tablet ou o celular”. 

 

Veja também: Após admitir ter dado um selinho em Gabriel Fop, Marina Ferrari nega: “Não aconteceu”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.