Gil do Vigor rebate críticas após comentário sobre Juliette: “Insuportáveis”

O ex-BBB e Juliette seguem amigos após a edição história do BBB 21

Gil do Vigor rebateu críticas nas redes sociais, nesta última quinta-feira (28), após fazer um comentário sobre Juliette – os dois foram amigos no BBB 21, tiveram desentendimentos e após o programa mantiveram uma amizade. No Twitter, ele exibiu o boletim de seu Phd lotado de A, ou seja, de notas máximas, e afirmou: “Fico feliz que a Ju é A-List [uma celebridade muito famosa] e eu me conformo em ser aluno A do PhD”.

João Gomes e Ary Mirelle rebatem influencer sobre o cantor não trocar a fralda do filho

No Twitter, um internauta reclamou: “Que amigos são esses? Juliette não fala absolutamente nada dele mesmo tendo um monte de haters, agora ele não perde a oportunidade de desmerecer a ‘amiga'”. Sem levar desaforo para casa, ele rebateu: “Eu não desmereço e nunca irei desmerecer a Ju, mas alguns fãs são insuportáveis. Pelo amor de Deus! Também não sou santo para receber paulada todos os dias e ficar calado. Três anos [disso]!”. 

Vale lembrar que, em outubro do ano passado, Juliette invadiu um aulão do ex-BBB em Pernambuco e ele também esteve no palco da turnê dela, ‘Ciclone’. Esperamos que a amizade esteja intacta!

Gil quer se tornar presidente do Brasil

Gil do Vigor repercutiu nas redes sociais, em setembro deste ano, ao revelar em entrevista ao podcast ‘PodPah’, que seu maior objetivo é se tornar presidente do Brasil. Atualmente morando nos EUA, onde faz o seu PHD, o ex-BBB é um dos influencers de maior sucesso e tem até um quadro no ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga.

Eu quero ser presidente do Brasil. Eu juro por Deus!”, admitiu ele sobre seus planos futuros, pontuando: “Eu acredito que sou muito a cara do nosso país e tenho uma missão aqui nessa terra. Eu não sou o mais inteligente, mas eu sou esforçado. Eu não sou o mais eloquente, mas eu sei que as pessoas conseguem me entender”. 

Gil, inclusive, relembrou suas origens humildes: “Acredito que tenho uma missão aqui na Terra. Eu acredito que vim de onde a maioria que nosso povo está e consigo ver. Somos todos iguais e eu vivi o ônibus lotado, o grito de vai descer, a conversa, a amizade, de sentar no chão, de chorar, de ficar no emprego. Sei o dia a dia do brasileiro e que o líder vai ditar o tom”. 

“Depois do PHD vou ajudar de maneira mais afetiva o nosso país. O nosso Brasil precisa de um líder pra trazer essa diversidade e representatividade. Vou subir de terno rosa. Nosso país é incrível, as pessoas são maravilhosas”, finalizou ele. Muito sucesso para o ex-BBB!

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.