Gil do Vigor lamenta projeto que proíbe casamento homoafetivo

O PL foi aprovado pela Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família da Câmara

Gil do Vigor lamentou, em postagem no stories do Instagram, nesta terça-feira (10), a aprovação do projeto que proíbe o casamento homoafetivo. Ele foi aprovado pela Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família da Câmara por 12 votos a 5 e agora deverá ser analisado por outras comissões.

Mulher afirma que é filha de Leonardo e quer fazer teste de DNA

“Com tanta coisa que tá acontecendo no nosso país, são desastres naturais, tanta violência, tanto desemprego, fome. E os deputados estão preocupados em debater lei para tentar retroceder os direitos da comunidade LGBTQIA+”, iniciou o vídeo, pontuando: “Gente, nós só queremos ser felizes! Eu quero pedir alguém em casamento, poder casar, ter o meu papel, no meu coração, na minha vivência, a certeza de que eu tenho direito civil como cidadão de estar convivendo com outra pessoa. Isso tá prejudicando em que as outras pessoas? Onde que eu ser casado com outro homem estará tirando a tua alegria, a tua felicidade?”. 

Por fim, ele lamentou: “Por que as pessoas estão debatendo essa pauta? São direitos conquistados! Nós temos direito de sermos felizes! Você não quer se apaixonar? Você que é hétero, não quer se apaixonar, não quer se ajoelhar e pedir a outra pessoa em casamento? Você não quer ter direito de fazer uma festa? Você não quer ter o direito de estar ali no registro civil, no cartório que você ama, aquela pessoa que está casada com aquela pessoa? Nós também queremos! É isso!”. 

Gil quer se tornar presidente do Brasil

Gil do Vigor repercutiu nas redes sociais, em setembro deste ano, ao revelar em entrevista ao podcast ‘PodPah’, que seu maior objetivo é se tornar presidente do Brasil. Atualmente morando nos EUA, onde faz o seu PHD, o ex-BBB é um dos influencers de maior sucesso e tem até um quadro no ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga.

Eu quero ser presidente do Brasil. Eu juro por Deus!”, admitiu ele sobre seus planos futuros, pontuando: “Eu acredito que sou muito a cara do nosso país e tenho uma missão aqui nessa terra. Eu não sou o mais inteligente, mas eu sou esforçado. Eu não sou o mais eloquente, mas eu sei que as pessoas conseguem me entender”. 

Gil, inclusive, relembrou suas origens humildes: “Acredito que tenho uma missão aqui na Terra. Eu acredito que vim de onde a maioria que nosso povo está e consigo ver. Somos todos iguais e eu vivi o ônibus lotado, o grito de vai descer, a conversa, a amizade, de sentar no chão, de chorar, de ficar no emprego. Sei o dia a dia do brasileiro e que o líder vai ditar o tom”. 

“Depois do PHD vou ajudar de maneira mais afetiva o nosso país. O nosso Brasil precisa de um líder pra trazer essa diversidade e representatividade. Vou subir de terno rosa. Nosso país é incrível, as pessoas são maravilhosas”, finalizou ele. Muito sucesso para o ex-BBB!

 

Veja também: Thales Bretas nega romance com Reynaldo Gianecchini após flagra

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.