Gil do Vigor fala sobre polêmica de casar com amigo: “Nunca aprendo”

O ex-BBB disse que casaria com um amigo de brincadeira e foi criticado

Gil do Vigor abriu o jogo, no Twitter, neste sábado (12), sobre a polêmica de revelar que se casaria com um amigo “de brincadeira”. Em bate-papo com os fãs no stories do Instagram, ele afirmou que se casaria em setembro: “Eu sou doido e mais doido ainda é meu amigo, que topou casar comigo só pra ter a experiência de estar casado. Eu vou casar um dia só e separar no outro”. 

Milton Neves releva que não vendeu casa após oferta milionária: “A Lenice está aí”

“Não é casamento de verdade, é só pra ter o sentimento de ser casado por um dia. Imagina, amanhã eu parto dessa pra uma melhor sem ter casado. Eu tenho um checklist pra preencher na minha vida. Ele não quer namorar comigo. Ele só topou porque eu sou doido e ele é mais doido que eu”, finalizou ele.

Após receber diversas críticas, Gil admitiu: “Eu não sei receber as bênçãos do silêncio! Talvez um dia eu aprenda. Eu só abro minha boca pra falar besteira e parece que eu não aprendo nunca que as pessoas são maldosas e vão sempre para o lado errado (propositalmente)! Mas é aquilo, enquanto eu não aprender, seguirei apanhando. Mas faz parte, talvez eu aprenda a fechar a boca! Pior que é brincadeira e é capaz de meu amigo desistir. Eu com minha boca de caçapa! Preciso aprender”. 

Gil já foi acusado de calote e negou

Gil do Vigor se pronunciou, em dezembro do ano passado, ao ser acusado de dar calote por um ex-funcionário, que atuou como um de seus ADMs na época do BBB 21. Michel Raimundo deu a entender, em uma série de comentários no Twitter, que não recebia em dia quando trabalhava para o economista.

Michel afirmou, inclusive, que Gil não o tratou bem, pontuando: “E ele deveria ter algumas aulinhas com a Nath Finanças de como pagar bem a equipe de trabalho”. O rapaz não deixou quieto e seguiu afirmando: “Acho que a Ju não deixaria a gente sem pagar aluguel, é nesse nível. A sorte é que outras portas se abriram, isso que importa. Mas fico triste pela imagem que vende, que não é nada disso, paga mal a equipe que era tudo minoria, ou seja, só milita na TV”.

Gil, é claro, ficou sabendo do ocorrido e fez questão de se explicar: “Oi, Michel. Você ajudou a May aqui no Twitter e sempre fui grato por isso. Retornei ao PhD em agosto e, por isso, em setembro precisei continuar apenas com a May. Me senti em paz pois havia te indicado ao @webtvbrasileira [um canal do Youtube] Não fiquei te devendo pois sempre cumpri com meus deveres”.

Após ser acusado por um internauta de cancelar o contrato sem pagar, Gil se defendeu: “Não! Eu paguei sim, pelo amor de Deus. Mas fiquei em paz em encerrar o contrato pois sabia que ele não estaria sem nada. Mas paguei sim!”. Gil ainda afirmou que sempre falou bem dele para todos e que está em paz com sua decisão.

 

Veja também: Após polêmicas, Bruna Miller é internada

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.