Gil do Vigor desabafa após perder mais de 45 mil seguidores

O ex-BBB lamentou perder seguidores por falar sobre educação financeira

Gil do Vigor desabafou, nas redes sociais, nesta quarta-feira (3),  após perder mais de 45 mil seguidores por postar conteúdo sobre educação financeira no Instagram. O economista falava sobre endividamento, depósito do FGTS e, é claro, sobre os juros crescentes sobre cartão de crédito no Brasil.

MC Kelvin e Sthefanny Carvalho explicam desaparecimento no Chile

Após passar por esse sufoco, ele pontuou: “Não ligo para números, mas apenas para vocês terem uma noção, nos últimos sete dias, eu fiz conteúdo sobre endividamento, depósito do FGTS e hoje sobre os juros do cartão de crédito. Não sofri nenhum cancelamento, mas ainda assim se foram 45 mil seguidores”.

Para ele, isso demonstra que “a indústria ainda desvaloriza os criadores de conteúdos que não se encaixam nas bolhas” e finalizou: “Eu seguirei sem me encaixar. Eu escolho o que vou postar e quando postar, não deixarei de alertar meus vigorosos e vigorentos, pois é importante e, gostem ou não, seguirei defendendo o que eu acredito, educação”. 

Gil foi um dos participantes mais icônicos do BBB 21 e segue com seu próprio quadro no programa de Ana Maria Braga, na TV Globo.

Gil quer se tornar presidente do Brasil

Gil do Vigor repercutiu nas redes sociais, em setembro deste ano, ao revelar em entrevista ao podcast ‘PodPah’, que seu maior objetivo é se tornar presidente do Brasil. Atualmente morando nos EUA, onde faz o seu PHD, o ex-BBB é um dos influencers de maior sucesso e tem até um quadro no ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga.

Eu quero ser presidente do Brasil. Eu juro por Deus!”, admitiu ele sobre seus planos futuros, pontuando: “Eu acredito que sou muito a cara do nosso país e tenho uma missão aqui nessa terra. Eu não sou o mais inteligente, mas eu sou esforçado. Eu não sou o mais eloquente, mas eu sei que as pessoas conseguem me entender”. 

Gil, inclusive, relembrou suas origens humildes: “Acredito que tenho uma missão aqui na Terra. Eu acredito que vim de onde a maioria que nosso povo está e consigo ver. Somos todos iguais e eu vivi o ônibus lotado, o grito de vai descer, a conversa, a amizade, de sentar no chão, de chorar, de ficar no emprego. Sei o dia a dia do brasileiro e que o líder vai ditar o tom”. 

“Depois do PHD vou ajudar de maneira mais afetiva o nosso país. O nosso Brasil precisa de um líder pra trazer essa diversidade e representatividade. Vou subir de terno rosa. Nosso país é incrível, as pessoas são maravilhosas”, finalizou ele. Muito sucesso para o ex-BBB!

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.