Gil Cebola, parça de Neymar, nega ser pai da filha de MC Loma

Outro influencer apontado como pai foi Nakagima, que negou tudo

Gil Cebola, nome artístico de Gilmar Araújo, um dos parças de Neymar, fez questão de se pronunciar no stories do Instagram, nesta sexta-feira (1), sobre ser o suposto pai de Melanie, filha de MC Loma. No ano passado, Nakagima foi apontado como pai da criança, mas tanto ele quanto a própria funkeira negaram tudo.

Gabriela, ex-Pugliesi, revela sexo de segundo filho com Túlio Dek

Após Gil receber uma mensagem mal educada, ele rebateu: “Sigo ainda tentando entender de onde saiu isso. Vou ter que desenhar que nunca nem vi essa moça? Educadinha você em mocinha”. A mensagem lia-se: “Deixa de ser retardado. Pra comer a MC Loma, tu come. Mas pra sustentar o que teu pau faz, tu não é homem? Se f*da, rapaz! Sem postura, do car*lho!”. 

Em entrevista para o PodCats, no ano passado, ela diz que não revelará a identidade do pai biológico de sua filha: “Não é presente, não liga, nem aí. Quando eu falei eu tô grávida, ele falou: É? Tá bom, mas não fala pros meus amigos não, não fala para ninguém. Os amigos dele falaram que ele estava com vergonha”. 

Nakagima já negou ser pai de filha de MC Loma

Nakagima se pronunciou nas redes sociais, em outubro do ano passado, ao ser cobrado para assumir a paternidade da filha de MC Loma, a Melanie. O influencer e a cantora teriam, supostamente, se envolvido em 2020 e muitos internautas suspeitam que ele seja o pai da bebê de Loma.

Farto das cobranças, já que a cantora revelou que não identificaria o pai da criança, o ex-Ilha Record resolveu acabar com o assunto de uma vez por todas: “Tem muita gente me mandando mensagem, é uma coisa muito chata, referente a filha da MC Loma, a Melanie. A MC Loma é minha amigona, adoro ela, mas eu não sou o pai da filha dela. Recebo mensagens todos os dias dizendo para assumir”.

A minha relação de amizade e consideração pela Loma, eu desejo todo o sucesso na carreira dela, torço pela família dela, a felicidade da família dela. Peço que respeitem a mim e a MC Loma”, continuou ele, bastante consternado com a situação.

Veja também: Bianca Andrade afirma: “Daqui a 60 anos, as faculdades vão estudar a minha história”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.