Gigi Hadid é presa por posse de maconha nas Ilhas Cayman

A modelo de 28 anos já foi liberada sob fiança

Gigi Hadid foi presa e acusada de posse de maconha e apetrechos para drogas após um voo para as Ilhas Cayman, nos Estados Unidos, na semana passada. De acordo com a exclusiva do site TMZ, a modelo de 28 anos de idade foi abordada pelos agentes da alfândega no aeroporto durante revista.

Filho de Andressa Urach diz que é ele quem filma o conteúdo do OnlyFans da mãe

A mãe de Khai, da antiga união com Zayn Malik, pousou com um jato particular no Aeroporto Internacional Owen Roberts no dia 10 de julho. Ao colocar suas malas no scanner, eles encontraram uma pequena quantidade de maconha, além de utensílios para o consumo. Apesar da droga ser apenas para uso pessoal, ela e o acompanhante foram presos.

Gigi foi processada no Royal Cayman Islands Detention Center, onde pagou a fiança de U$ 1 mil, aproximadamente R$ 4,8 mil, e foi liberada para aguardar o julgamento. Uma fonte próxima à Gigi informou que a maconha não era dela e sim de um de seus acompanhantes, mas como o avião estava em seu nome, ela levou a culpa.

Segundo essa pessoa, os oficiais estavam abertos à suborno, porém a modelo não quis ir por essa rota. Em nota, os policiais de Cayman negaram as acusações.

Gigi viveu polêmica no namoro com Zayn Malik

Gigi Hadid terminou oficialmente a relação com Zayn Malik, no dia 29 de outubro de 2021, após acusações da mãe, Yolanda Hadid, contra o cantor. De acordo com o site TMZ, além de agredir a sogra, Zayn também importunou a mãe de sua filha Khai, verbalmente.

Documentos oficiais da polícia relatam que Zayn apareceu na casa que dividia com Gigi, na Pensilvânia, nos EUA, no dia 29 de setembro. Bastante alterado, ele teria chamado Yolanda de “v*dia holandesa” e ordenou que ela ficasse longe de sua filha. Depois, Zayn teria empurrado a sogra contra uma cômoda da sala.

Malik também foi acusado de assediar a então namorada, Gigi. Enquanto discutia com Yolanda, ele teria gritado com a modelo por telefone: “Defenda o seu parceiro contra sua mãe” e a xingou. Ele pediu para que a sogra saísse da casa e foi contido por um segurança. Os documentos ainda alegam que ele bateu no funcionário.

Zayn apenas negou ter agredido fisicamente Yolanda e está em 90 dias de liberdade condicional por três acusações, totalizando 360 dias. Ele também deve completar aulas para o controle de raiva e não poderá ter contato com Yolanda ou o segurança. Hoje, ele e Gigi se alternam para criar a filha de maneira harmoniosa.

 

Veja também: Jesuíta Barbosa denuncia suposta agressão do namorado: “Me usou”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.