Gigi Hadid é detonada por governo de Israel: “Estamos vendo você”
A modelo é descendente de palestinos e lamenta o que ocorre entre Israel e o seu povo
Gigi Hadid, modelo descendente de palestinos, se pronunciou no último domingo (15), mais uma vez, sobre o conflito que ocorre em Israel após o ataque do Hamas. A artista de 28 anos se solidarizou com todos os feridos nos ataques, tanto palestinos quanto israelenses: “Não há nada de judeu no tratamento do governo israelense com os palestinos. Condenar o governo israelense não é antissemita e apoiar os palestinos não é apoiar o Hamas”.
Fernanda Lima fala sobre relação com Rodrigo Hilbert: “Se um dia acabar, já teremos dado certo”
O Instagram oficial do governo de Israel, no entanto, discordou veementemente, repostando o stories da irmã de Bella Hadid, pontuando: “Você tem dormido na última semana? Ou você está bem fechando os olhos para bebês judeus sendo massacrados em suas casas? Seu silêncio tem sido muito claro sobre de que lado você está. Nós estamos vendo você”.
“Não tem nada de valente no massacre do Hamas contra os israelenses. Condenar o Hamas pelo que ele é (ISIS) não é ser antipalestino e apoiar os israelenses na luta contra terroristas bárbaros é a coisa certa a se fazer”, finalizou. Gigi e Bella são filhas do empresário e magnata Mohamed Hadid, expulso da Palestina em 1948 após uma guerra entre árabes e judeus.
Antes da guerra eclodir, as irmãs sempre foram vocais em sua defesa para que Palestina voltasse a ter um território.
The state of Israel is committing a genocide against Palestinians but they still have time to post a story on their official IG page harassing and intimidating Gigi Hadid. pic.twitter.com/1VpZgoYWdH
— سماح (@samah_fadil) October 16, 2023
Gigi viveu polêmica no namoro com Zayn Malik
Gigi Hadid terminou oficialmente a relação com Zayn Malik, no dia 29 de outubro de 2021, após acusações da mãe, Yolanda Hadid, contra o cantor. De acordo com o site TMZ, além de agredir a sogra, Zayn também importunou a mãe de sua filha Khai, verbalmente.
Documentos oficiais da polícia relatam que Zayn apareceu na casa que dividia com Gigi, na Pensilvânia, nos EUA, no dia 29 de setembro. Bastante alterado, ele teria chamado Yolanda de “v*dia holandesa” e ordenou que ela ficasse longe de sua filha. Depois, Zayn teria empurrado a sogra contra uma cômoda da sala.
Malik também foi acusado de assediar a então namorada, Gigi. Enquanto discutia com Yolanda, ele teria gritado com a modelo por telefone: “Defenda o seu parceiro contra sua mãe” e a xingou. Ele pediu para que a sogra saísse da casa e foi contido por um segurança. Os documentos ainda alegam que ele bateu no funcionário.
Zayn apenas negou ter agredido fisicamente Yolanda e esteve em 90 dias de liberdade condicional por três acusações, totalizando 360 dias. Ele também deve completar aulas para o controle de raiva e não poderá ter contato com Yolanda ou o segurança.
Veja também: Ex do atual de Cássia Lourenço confirma que foi traída por eles