Garoto de programa alega ter feito sexo com apresentador, que web aponta ser ex-SBT

Arthur Mondelo também deu a entender que Dudu faz sexo frequentemente com diversos GPs

Arthur Mondelo repercutiu nas redes sociais, nesta segunda-feira (31), ao dar a entender, com todas as palavras, que fez sexo com o ex-contratado do SBT, o Dudu Camargo. O profissional do sexo, que atua em plataformas de conteúdo adulto e também em programas privados, ainda afirmou que Dudu está sempre atrás de profissionais, gastando seu dinheiro com os programas.

Influencer que beijou suposto affair de Bruna Griphao se defende na web

Em conversa com o colunista Gabriel Perline, do IG, ele informou que foi até a casa do rapaz e, na hora do ato, se surpreendeu com a presença de fezes: “Quando você cutuca lá, você não quer que saia chocolate. Ele sujou a camisinha e falei: ‘Pelo amor de Deus, toma um banho antes da gente continuar”.

“Juro por Deus, de primeira eu não tinha reconhecido ele. Mas na hora que estávamos no quarto, que eu estava em cima dele, eu reconheci o rosto, e perguntei: ‘Você trabalha do quê?’. E ele: ‘Numa rádio’. E na hora que ele botou óculos, porque ele chegou com o óculos no bolso, eu reconheci. Mas na hora H, ele não faz aquela voz que ele faz no trabalho. Tem uma voz de garotinho”, pontuou ele, que apenas ficou borrado.

Em vídeo publicado nas redes sociais, ele postou o nome ‘Dudu’, dando a entender que seria mesmo Camargo de quem ele fala: “Garoto novinho, colírio dos olhos de Sílvio Santos. Eu estava de boa, eu abri a porta no ambiente escuro. Eu recebi e aconteceu algo que acontece com muitos. Ai teve uma hora que tive que acender a luz com medo de rolar na b*sta. Na hora que terminei, eu perguntei se o conhecia e ele disse que trabalhava em uma rádio, que não era apresentador. Na hora eu saquei, era o Dudu Camargo”.

Além disso, o próprio Dudu teria sido demitido por um episódio escatológico no SBT. Que situação!

Arthur Mondelo
Reprodução/Instagram

Fernando Mais, da ‘Turma da Mônica’, tem fetiche escatológico

Fernando Mais, que interpretou Zecão no segundo filme da ‘Turma da Mônica’, viralizou nas redes sociais, em 7 de julho deste ano, ao ser conectado à um livro com fetiche em cocô. No Twitter, os internautas apontaram que ele seria dono do perfil Gustavo Scat na plataforma, no qual mostra o fetiche sexual de pessoas em cocô, mijo e peidos.

O perfil, sexualmente explícito, mostra vídeos de diversas pessoas obtendo prazer nessas práticas fisiológicas. Felipe Neto se envolveu na polêmica. Ele chegou a tweetar condenando o fetiche, mas depois pontuou: “Tava pensando aqui e nada a ver prejudicar a carreira de um ator pq ele tem um fetiche bizarro, mas que não tem nada de ilegal. Por mais repulsivo que possa ser pra maioria, por mais que possa gerar revolta, temos que saber separar. A carreira do cara tem nada a ver com isso. Né?”.

No stories do Instagram, Fernando tentou levar no humor, mas depois desabafou de forma séria: “Oi, eu sou um coelho azul aleatório e quero te passar 4 recadinhos. Pare de associar a vida profissional de alguém a vida pessoal. Quer entender? Leia quem sabe um livro. Com bom senso, consenso e dentro da lei, seja feliz e fod*-se”. 

 

Veja também: Xuxa fala sobre relação com Luciano Szafir: “Eu o usei”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.