Gabigol fala sobre foto com blusa do “Timão” e pede desculpas

Gabigol fala sobre foto com blusa do "Timão" e pede desculpas, foto gerou bastante repercussão entre os internautas.

Recentemente, Gabigol se envolveu em uma treta ao aparecer em uma foto usando a camisa do  Corinthians. A questão é que a foto continua rendendo mesmo após o jogador se pronunciar sobre o caso nas redes sociais.

Por esse motivo, Gabigol concedeu entrevista ao UOL e relatou como foi os bastidores da foto e o que aconteceu na ocasião. Ao aparecer usando a camisa, Gabigol recebeu uma multa do clube e ainda perdeu a camisa 10. Na entrevista, o jogador aproveitou a ocasião para pedir desculpas e assumir o erro.

Ele começou se explicando: “Primeiro, eu errei. Acho que é errar, pedir desculpas, saber que eu errei. Mas nesse momento que a foto saiu, eu fiquei muito perplexo. Fiquei sem entender. Esse período que fiquei sem falar, sem me pronunciar, foi um período que tirei para pensar”.

Depois, o jogador desabafou: “É claro que na emoção dos fatos, o meu primeiro pensamento foi negar. Como eu falo com meus amigos, eu coleciono camisas, troco camisas, seja de seleção, de basquete, e essa camisa eu acabei recebendo e usando”.

Gabigol
Fonte: Foto Reprodução Instagram

Veja também: Susana Vieira fala sobre diagnóstico de doença

Gabigol se desculpou pelo uso da camisa do “Timão”

Na entrevista, Gabigol garantiu: “Como eu falei, errei, peço desculpas. Mas foi um ato que eu não pensei tanto assim. Não sabia que ia acontecer tudo isso. Nunca iria usar uma camisa para poder desrespeitar a camisa do Flamengo, a torcida do Flamengo. Isso é um ato que em várias periferias tem, usar várias camisas. É pedir desculpas e dizer que não vai acontecer mais”.

Além disso, ele lembrou quando a foto foi tirada: “Eu acho que estava em casa, em um período de folga. A gente estava em um jogo muito importante na Libertadores, que a gente precisava ganhar. Eu também fiquei um período fora por causa da questão do doping. E convidei algumas pessoas que vieram aqui em casa durante esse período, para poder me ajudar, me dar um incentivo, acompanhar alguns treinos meus.

O jogador continuou dizendo: “Foi o primeiro dia que eu tive um pouco de tranquilidade para poder curtir com eles. A gente estava em uma resenha, um churrasco de amigos, pessoas do Flamengo, amigos meus, pessoais. E aí acabou saindo essa foto que mudou todo o panorama da história”.

Posteriormente, Gabigol diz já ter feito isso antes: “Eu estava na minha intimidade, em casa, em um momento totalmente relaxado, desarmado. Estava em casa, tranquilo, com amigos, com pessoas que eu considero. Então, em vários momentos já usei outras camisas também. Essa camisa tem uma questão racial também nela. Então, eu ganho camisa do Santos.”

“Esses dias lançaram uma camisa do Santos com Charlie Brown, em homenagem a ele, eu ganhei. Jogadores que jogam fora me mandam camisa. Camisas de seleção, de basquete. Foi um momento que eu estava usando uma camisa sem pretensão nenhuma de acontecer nada. Essa foto acabou sendo vazada”.

Além de pedir desculpas, durante a entrevista, Gabigol disse que tirou algumas lições do ocorrido e diz que a primeira delas é “não confiar em todo mundo”.  Ele ainda relembrou como foi a ida ao clube após a foto polêmica e detalhou a conversa com outros jogadores e o treinador, Tite. Mas, ele garantiu que o episódio não acontecerá mais e afirma ter aprendido a lição.

Por fim, se você gosta de ver notícias como essa e quer estar sempre bem informado, basta acessar o nosso site e ver também: Tony Ramos passa por cirurgia novamente

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.