Gabigol é suspenso por dois anos por acusação de tentar fraudar exame antidoping
O jogador de 27 anos vai recorrer da decisão
Gabigol, jogador do Flamengo, foi suspenso por dois anos de atuar no esporte por acusação de tentar fraudar um exame antidoping em decisão da Justiça Desportiva Antidopagem, nesta segunda-feira (25). De acordo com a informação, a decisão passa a valer em 8 de abril deste ano e estaria proibido de jogar até o ano que vem – o ex de Rafaella Santos recorre da decisão.
Bruna Marquezine é flagrada curtindo show ao lado de João Guilherme
Segundo o site GE, a decisão foi apertada, de 5 votos à favor da punição. O caso ocorreu no Ninho do Urubu, o CT do Flamengo, no Rio de Janeiro, em um doping surpresa, no qual, sem aviso prévio é feita a testagem em clubes de futebol. Ao contrário dos outros atletas, ele teria entregado o frasco do recipiente aberto e tentado disfarçar na hora de fazer xixi.
Em nota, o Flamengo informou: “O Clube de Regatas do Flamengo, tomando conhecimento do resultado do julgamento do seu atleta Gabriel Barbosa, no sentido de aplicação de pena de suspensão de 2 anos, até abril de 2025, por 5 votos pela condenação e 4 pela absolvição, vem a público dizer que recebeu com surpresa a referida decisão e que auxiliará o atleta na apresentação de recurso à Corte Arbitral do Esporte (CAS), uma vez que entende que não houve qualquer tipo de fraude, nem mesmo tentativa, a justificar a punição aplicada”.
Gabigol recorre da decisão.
Rafaella e Gabigol terminaram em julho
Rafaella Santos se pronunciou, em entrevista exclusiva para o colunista Léo Dias, em 4 de julho de 2022, sobre término com Gabigol. Os fãs começaram a suspeitar do fim da relação em junho, após eles pararem de postar fotos juntos nas redes sociais.
“Não foi por falta de amor, só decidimos seguir caminhos diferentes, ele é um menino de ouro e torço muito por ele”, frisou a influencer. Ela, aliás, fez questão de revelar que uma mensagem postada no Instagram, que falava sobre seguir caminhos diferentes, não foi uma indireta para o jogador de futebol.
Essa é a quarta vez que o casal termina o namoro que, entre idas e vidas, dura desde 2015. Por enquanto, Gabigol não se pronunciou sobre o assunto e permanece bastante discreto nas redes sociais. Ele, após o fim, já teria vivido um affair com a modelo Nathalia Diniz e também com Bella Campos.
Em agosto, eles foram flagrados juntos em shows e jogos, ela, inclusive, ao lado do jogador. Logo depois, no entanto, ela engatou um romance com MC Cabelinho, com quem está até hoje. Os dois atuam na novela ‘Vai na Fé’, da TV Globo, e são extremamente apaixonados um pelo outro.
Cabelinho, inclusive, fez uma canção em homenagem a amada para seu novo álbum – e os dois terminaram não muito tempo depois.