Gabigol dá festão com mais de 100 mulheres

Gabigol dá festão com mais de 100 mulheres e irmã do jogador protagoniza briga com mulheres na festa.

Nesta quarta-feira (5/6), uma forte polêmica tomou conta das redes sociais em torno do jogador Gabigol. De acordo com informações, o jogador teria feito uma festa junto com 12 amigos e cerca de 100 mulheres e muita bebida. Segundo informações, a festa ocorreu no litoral de São Paulo em Santos.

De acordo com um jornalista do SBT, as informações foram passadas através de áudios de um motorista de aplicativos, além de mais duas pessoas que confirmaram a fofoca. Além disso, foi informado que umas garotas faria um serviço VIP.

A comemoração de Gabigol seria por conta da conquista dupla, a goleada de 6 a 1 contra o Vasco, no último domingo (2/6). Além da a audiência final da CAS, que ocorrerá nesta sexta-feira (7/6), na Suíça, para decidir sobre a tentativa de fraude de exame antidoping.

Gabigol participará de forma presencial da sessão para ser ouvido, também será ouvidas testemunhas. O caso será julgado por três árbitros, dos quais já concederam por unanimidade,  o efeito suspensivo da pena. A data para divulgar o resultado final não foi divulgada e as partes receberão notificação de forma oficial.

gabigol-da-festao-com-mais-de-100-mulheres
Fonte: Google Imagens

A seguir, veja também: Pedro Scooby se pronuncia sobre PEC das praias após pressão de Luana Piovani

Irmã de Gabigol protagoniza briga em festa

É válido ressaltar que a festa em comemoração da vitória do Flamengo 6 a 1 contra o Vasco, feita por Gabigol rendeu bastante. O jogo da vitória ocorreu no último domingo (2/6), no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Carioca.

Entretanto, uma briga entre a irmã do atacante do Flamengo, Dhiovanna Barbosa, e uma das convidadas da festa, acabou encerrando os festejos. O intuito era que a festa durasse dois dias, começando na última segunda (3/6) e indo até terça-feira (4/6).

O programa Fofocalizando, do SBT, deu detalhes nesta quarta-feira (5/6) sobre a briga envolvendo a irmã do atleta. De acordo com informações, a irmã do jogador flagrou uma das meninas fazendo sexo com um dos amigos do jogador e não gostou da situação.

Por isso, Dhiovanna não se agradou com a postura da mulher, que foi contratada como presença VIP, assim como as outras 99 moças. Além disso, a história foi confirmada pelo motorista que esperava uma das garotas, assim como mais duas pessoas. No entanto, Gabigol e a irmã ainda não se pronunciaram sobre a treta.

Se gostou dessa matéria, então veja também a seguir em  nosso site outras notícias sobre famosos e confira também: José de Abreu ironiza após ameaça de processo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.