Filho mais novo de Fábio Jr. desabafa após rumores do pai querer sua guarda

Aos 16 anos de idade, ele sempre morou com a mãe, Mari Alexandre

Záion, filho mais novo de Fábio Jr., postou uma indireta no Instagram, na última sexta-feira (26), após rumores de que o cantor quer sua guarda, apesar dele já ter 15 anos de idade. O rapaz sempre foi criado pela mãe, Mari Alexandre, que chegou a lamentar a falta de interesse de Fábio no menino, culpando até a atual esposa dele por isso.

Influencer expõe troca de mensagens com Filipe Ret para ménage

Sobre a situação, Záion postou uma foto com a mãe e se declarou: “Com você desde sempre e para sempre”. Nos comentários, a atriz fez questão de responder. “Filho, você me surpreende a cada dia! Te amo até a eternidade!”. “Te amo infinitamente”, declarou Záion. Horas antes, a ex-modelo postou no Instagram: “Ninguém tira de você aquilo que Deus planejou para a sua vida! Descansa e confia no Senhor, e as demais coisas Ele proverá”. 

De acordo com Fabíola Reipert, Fábio entrou com o pedido de guarda e Mari estaria sofrendo muito: “Uma pessoa próxima viu Mari Alexandre sofrendo com a história. Eu liguei para ela, mas Mari não quis falar sobre o assunto. Tanto a Mari quanto o Záion estão chateados com essa situação. Záion quase não tem contato com o pai e ama estar com a mãe”. 

Por enquanto, Fábio Jr. não se pronunciou sobre o ocorrido.

Fábio já foi acusado de negligenciar Zaion

A modelo Mari Alexandre, mãe do filho caçula do cantor, fez um desabafo em 2020, nas redes sociais, falando sobre a ausência do cantor na vida de Zaion.

Segundo ela, a atual esposa do músico não gosta da criança e impede a convivência dos dois. Ela explica, via o jornal Extra: “Meu filho relatou a falta de privacidade que tem com o seu pai, porque a esposa atual sempre está ativamente em cima. Seu ciúme doentio impede que o meu filho tenha liberdade e privacidade com o seu pai, e uma convivência saudável”.

Para ela, o mais terrível era ver a solidão do filho. Vale lembrar que Mari e Zaion moram em São Paulo, assim como Fábio Jr: “Muitas vezes inventei desculpas sabendo que o pai estava em casa dormindo, em apresentações da escola, e isso me dilacera. Mas sei que jamais vou poder suprir a ausência do pai na vida dele. Só gostaríamos, que pudéssemos, como pais civilizados, em prol da felicidade do nosso filho, ter uma convivência harmônia em prol do Záion. Sem interferências ou comandos de terceiros”.
Através de sua assessoria, ele negou as acusações: “O Fabio está evitando por conta da pandemia. Ele é grupo de risco e esteve internado em março, não pode correr risco. Fabio não está vendo nenhum dos filhos, a não ser o Fiuk, que mora com ele“.
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.