Filho de Zezé di Camargo se pronuncia após decisão judicial em briga entre a esposa e Graciele Lacerda
Igor Camargo deu a entender que a situação ainda está sendo analisada pela Justiça
Igor Camargo, filho de Zezé di Camargo, se pronunciou, nesta quinta-feira (7), após Graciele Lacerda obter a primeira vitória na Justiça e a esposa dele, Amabylle Eiroa, ser obrigada a retirar as postagens contra ela. No caso, a arquiteta acusou Graciele de ser responsável por um perfil falso que difamava não só a ela, mas também Zilu, Wanessa e Camilla.
Ator Benjamin Zephaniah, de Peaky Blinders, morre 2 meses após diagnóstico de tumor no cérebro
No stories do Instagram, ele apenas publicou: “Atenção! Nova definição de vitória: ‘Vamos discutir o assunto na Justiça, e não na mídia, ok?. É cada uma agora, viu?! Eu também já estou com a minha roupa separada, caso eu precise me pronunciar”. Para a revista Quem, Igor frisou: “O que tenho a falar nesse momento, acabei de postar em meus Stories”.
Vale lembrar que, durante a briga pública entre a esposa e Graciele, ele acusou a madrasta: “E eu só estou falando, porque eu tinha um acordo com meu pai, da gente não se meter (na briga), mas ele está quebrando esse acordo comigo, ele defende a mulher dele então e eu a minha se for assim, mas a minha está correta e o Brasil inteiro sabe. Uma pena ele estar se expondo e expondo uma carreira tão linda por estar sendo enganado. Ainda mais que eu trabalho com ele e sei do gigante que ele é, e do amor que ele coloca no trabalho, que tem com o fãs e sei que é um homem bom”.
Ao vivo no #AHoraDaVenenosa: filho de Zezé Di Camargo fala sobre briga da esposa com a madrasta
➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/EsiKDUNakY pic.twitter.com/YDkaTmbJdT
— Balanço Geral (@balancogeral) December 7, 2023
Graciele Lacerda acusou Zilu de ter perfil falso para difamá-la
Graciele Lacerda anunciou que se afastaria das redes sociais, mas não é bem assim! Em 1º de novembro deste ano, ela comentou sobre uma suposta conta fake de Zilu, que usava para atacá-la. Vale lembrar que a influencer foi exposta por ter um perfil no qual atacava a ex de Zezé e as filhas deles, Wanessa e Camilla, além da nora Amabylle.
Em comentários no Instagram, Zilu informou: “Superada já estava quando pedi o divórcio. Quem não supera é ela. Qual o motivo de fazer um fake para falar mal e atacar eu e os meus filhos? Explique”. Logo em seguida, o comentário de uma fã a acusava: “Faltou ela contar quantas vezes usou e usa para atacar Graciele e Zezé”.
Graciele, por sua vez, apenas rebateu: “Deixa o povo falar, está ficando cada vez melhor”. Procurada pelo Pop10, a assessoria de Zilu ainda não se pronunciou sobre os rumores. Zezé, por sua vez, acusou a ex de difamar a própria filha, Wanessa, com esse perfil falso: “Quando nós conversamos com a Wanessa, explicamos e mostramos o que elas escreviam da Wanessa, usando fake, e graças a Deus a Graciele achou dentro do telefone dela, guardado, as mensagens da Amabylle para a mãe dela [Zilu], acusando a Wanessa de usar fake. E quando a Wanessa viu aquilo, ela falou: ‘Pera aí, essa mulher é louca”.