Filho de Zezé Di Camargo volta a se defender em meio à briga com Graciele Lacerda
A noiva do cantor assumiu ser dona do perfil fake que proferiu críticas contra Wanessa e a esposa de Igor Ci, Amabylle Eiroa.
Igor Camargo, conhecido como DJ Igor Ci, o filho caçula de Zezé Di Camargo, volta a se defender em meio à briga com a noiva do pai, Graciele Lacerda. Ele continua acusando a madrasta de usar perfil fake para atacar outros integrantes da família. A influencer já confirmou ser dona da página, mas reforça que não é autora dos comentários em questão.
Filho de Zezé Di Camargo volta a se defender em meio à briga com Graciele Lacerda
Após defender a esposa dos comentários da influenciadora digital, Igor voltou a postar um vídeo, desta vez, usando a ajuda de inteligência artificial para comprovar que os prints que publicou eram verdadeiros. “Estamos no Instagram da Wanessa. Aqui a postagem com comentário da Priscila Dantas (perfil fake atribuído a Graciele Lacerda), que fez o ataque. Vou entrar na postagem. Qualquer um pode fazer de casa. Clica no botão direito, inspecionar e mostrar código html do site. Isso não dá para mexer, é do site. Isso aqui é o marcador do dia e hora da postagem“, instrui ele.
“Vou copiar, vou no ChatGPT e agora vou pedir humildemente para ele: ‘Pode me converter esse date time para o dia e horário utc (código universal do horário) que eu possa entender?’“, continuou o filho de Zezé Di Camargo. Ademais, Igor mostra uma gravação de tela para rebater que o vídeo não seria falso.
Veja também: Gkay acusa influencers de boicotarem a Farofa
O que Graciele diz?
Neste último domingo (10), Graciele admitiu ser a dona do perfil em questão, no entanto, afirma que não tem mais acesso a ele desde que começou o processo para engravidar de Zezé Di Camargo. Ela ainda diz que todos sabiam da existência da página e sua equipe tinha a senha.
“O horário que foi feita a postagem (atacando Wanessa), eu estava no aeroporto, dentro do avião. Eu estava em Vitória“, alegou ela ao ‘Domingo Espetacular’, da Record. Na entrevista, Graciele ainda comentou o fato de Zezé ter demitido Igor. “Cabe ao Zezé resolver isso com ele. Eu jamais coloco nada para o Zezé fazer ou falar. Ele sempre fala que o relacionamento pai e filho é sagrado“, declarou.
Lacerda ainda disse que Igor e Amabylle eram próximos dela e de Zezé. “Estou magoada demais. Podia ter resolvido no particular. Ela não me procurou. Mandou mensagens me acusando com palavras baixas. Eu gravei um áudio, mas não sabia nem o que falar de tanto susto. A gente tinha intimidade para ela chegar em casa e perguntar o que era isso, mas ela chegou me julgando. Mas não existem processos contra mim. Tenho fé em Deus que as coisas vão se resolver da melhor maneira possível“, desabafou, por fim.