Filho de Claudia Alencar lamenta piora do estado de saúde da mãe: “Não está mais andando”
A atriz faria parte da novela 'Beleza Fatal', da HBO Max
Yann Hatchuel, filho de Claudia Alencar, revelou em entrevista para o colunista Lucas Pasin, do site Uol Splash, nesta última segunda-feira (29), que o estado da mãe piorou. Apesar da infecção bacteriana estar sob controle, ele não está conseguindo andar e ele está bastante preocupado com ela.
‘BBB 24’: brothers apontam ‘fechamento’ e fofoqueiro no Sincerão
Em desabafo, ele lamentou: “Fico aliviado que a infecção bacteriana está bem controlada, mas agora me preocupo com esse novo problema. Mesmo após a cirurgia e com a infecção em estado mais agudo, minha mãe andava bem. À medida que esse mês foi passando, dores começaram a surgir e piorar. Nesse momento, ela não está mais andando. Torço muito que consigam desvendar o diagnóstico para poderem tratar o que acontece. Está muito difícil“.
O boletim médico da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, aponta melhora em seu estado de saúde: “A Sra. Claudia G Alencar segue internada, mantendo o quadro clínico estável e melhora laboratorial, em uso dos mesmos antibióticos. Sendo submetida a novos exames para esclarecimento de síndrome dolorosa. Por ora, sem previsão de alta hospitalar”.
Melhoras!
Claudia Alencar já criticou Cássia Kis após polêmica
Claudia Alencar revelou em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, que continua a repercutir no ano passado, que Cássia Kis se identifica como homofóbica. A atriz, que estava no ar em ‘Travessia’, da TV Globo, é alvo de processos na Justiça, mas diz ser “perseguida”.
A artista diz que o posicionamento de Cássia é contrário a da maioria, mas que essa não é a pior situação: “Ela se declarou homofóbica, se declarou contra os gays. [Ela disse]: ‘como é que pode existir homem com homem e mulher com mulher? [Eles] não podem ter filho’. Quer dizer, um absurdo desse”.
Claudia diz que ela é uma atriz boa, mas que está equivocada em suas colocações: “Agora ela é religiosa e muito enfática diante disso, diante da posição política dela. Você pode ter a posição que você quiser, agora [ela] é homofóbica”. Ainda na entrevista, Cássia relembrou os ataques que sofreu durante a ditadura militar: “Foram me buscar em casa. (…) Me torturavam muito. Me puseram um capuz e já começaram a me pisotear no carro, me jogaram numa cela fria, lá em São Paulo. Uma cela onde a gente fazia as necessidades lá mesmo. Eram choques e mais choques. Me puseram num pau de arara”.
Claudia saiu da novela ‘Beleza Fatal’ e segue sob observação no hospital.