Filho de Andressa Urach rebate críticas por filmar cena de sexo da mãe com outra mulher

Arthur Urach diz que não vê nada estranho nessa prática

Arthur Urach, filho mais velho de Andressa Urach, se pronunciou no stories do Instagram, na noite desta terça-feira (8), após filmar a mãe em uma cena de sexo com outra mulher. Os internautas ficaram horrorizados com a situação, mas o jovem de 18 anos diz que acha normal e até aconselhou as duas em algumas posições.

Namorado de Sandra Bullock morre aos 57 anos

Com naturalidade ao falar sobre o ocorrido, ele pontuou: “Eu não acho estranho. Às vezes, eu tenho que falar para ela qual posição ela tem que ficar. O último que eu gravei [que ela estava com uma mulher], eu dei instrução na maioria das fotos e vídeos”. Quando um outro internauta duvidou que era ele quem filmava, Arthur pontuou: “Gente, por que eu estaria mentindo sobre isso? Os vídeos no Instagram dela sou [quem faço]”. 

Por fim, ele foi indagado se ficaria excitado ao ver a mãe nesses casos – algo que horrorizou grande parte do público. Sobre isso, Arthur negou: “Não acontece, eu vejo tudo como um trabalho nessa situação. Eu só consigo imaginar: ‘O que eu posso pensar de posição que vá vender mais”. 

Filho de Andressa perdeu a virgindade com prostituta aos 15 anos

Arthur Urach, filho de Andressa Urach, fez revelações sobre sua vida sexual em 26 de julho deste ano, em bate-papo com os internautas no stories do Instagram. O rapaz, de apenas 18 anos de idade, já deu o que falar ao revelar que era ele quem gravava alguns dos conteúdos da mãe para o Only Fans – e agora o Privacy também.

Acho que nunca cheguei a contar essa história para vocês. Eu perdi minha virgindade com 15 anos, com uma garota de programa“, admitiu ele, reagindo à uma mensagem que dizia “tal mãe tal filho”, afirmando: “Filhinho de peixe, peixinho é”. Ao ser indagado sobre pegar mulheres mais velhas, Arthur pontuou: “Se estiver bem preservada pode vir até de muleta”. 

Arthur, que terminou uma relação ano passado, diz que não está afim de namorar, mas não teria problema em se envolver com uma garota de programa: “O passado da pessoa não importa, o que importa é o presente e o futuro”. Ele, inclusive, ironizou ao falar que venderia seu corpo como o da mãe, cobrando no mínimo R$15 mil: “Me pagando, eu como todo mundo. Sou hétero, eu gosto de b*ceta, mas se tiver dinheiro envolvido a gente come todo mundo”. 

 

Veja também: Chico Moedas revela como foi início de namoro com Luísa Sonza

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.