Filho de Andressa Urach diz que prefere mãe fora da Igreja: “Era chata”
A influencer agora voltou à prostituição e faz diversos conteúdos adultos
Arthur Urach abriu o jogo, em bate-papo com os fãs no stories do Instagram, nesta última terça-feira (1), sobre a mãe, Andressa Urach, ter voltado a prostituição. A influencer passou um período bastante devota da Igreja, mas desde o começo deste ano, voltou a produzir conteúdos adultos – o ex, Thiago Lopes, agora tem a guarda do filho deles, Leon.
Marta se despede após eliminação do Brasil na Copa do Mundo Feminina
“Com toda certeza agora ela está mais leve. Quando ela estava na igreja, era muito chata, muito mesmo. Mas agora está muito mais tranquila”, pontuou ele, afirmando que a matriarca agora está bem melhor: “Por que eu teria vergonha? Ela está fazendo algo de que gosta e ganhando dinheiro com isso. Então, deixa ela. Eu acho muito pic*. Pensa comigo: quando te chamam de ‘filho da put*’, você fala: ‘Caralh*, eu sou mesmo”.
Vale lembrar que Arthur já revelou que não é gay, mas que se tiver dinheiro envolvido, ficaria com outros homens: “Me pagando, eu como todo mundo. Sou hétero, eu gosto de b*ceta, mas se tiver dinheiro envolvido a gente come todo mundo”. Arthur segue solteiro após fim de namoro no ano passado.
Ex-marido de Andressa tem a guarda unilateral do filho mais novo dela
Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, revelou no stories do Instagram, em 17 de julho deste ano, que conseguiu a guarda unilateral do filho, Leon. Ele celebrou as boas novas, informando: “Guarda unilateral concedida ao papai”. A influencer não se pronunciou sobre o caso.
O oficial de Justiça, portanto, será o responsável legítimo de Leon até que ele tenha 18 anos de idade. Andressa, por sua vez, apenas poderá supervisionar algumas decisões do pai. Em março, após a separação e a internação por surto psicótico, ela disse que lutaria por uma guarda compartilhada: “A guarda temporária ficou com o Thiago, por causa de tudo isso que aconteceu. O que tudo indica é que a guarda vai ficar com ele. Ele é um homem muito inteligente, advogado. Ele consegue escrever uma defesa muito boa”.
Urach tinha uma medida protetiva contra o ex, mas revogou para poder visitar o caçula com maior frequência em março deste ano: “Vou ver o meu Leon, eu estou morrendo de saudades dele. Comprei um brinquedinho, um pijaminha”, começou ela, feliz. Depois do encontro, ela explicou: “Ele está lindo, fofo, maravilhoso. Eu tirei a medida protetiva, e agora vamos viver em paz, pelo bem do Leon. Ele merece”.
Ela, inclusive, paga pensão alimentícia para Thiago Lopes e o filho.
Veja também: Fernanda Gentil defende Seleção Brasileira Feminina e rebate cobrança