Filho de Andressa Urach diz que não grava mais a mãe em conteúdos adultos: “Aposentado”

Arthur Urach gravava a mãe em vídeos sexualmente explícitos

Arthur Urach, filho de Andressa Urach, revelou no stories do Instagram, na última segunda-feira (4), que se cansou e não quer mais gravar a mãe em conteúdos adultos. O jovem era quem fazia os vídeos explícitos da mãe com outros homens e mulheres e, segundo a ex-Fazenda, chegava a coordenar algumas cenas.

Preta Gil diz que mudou percepção sobre a morte após câncer

Agora, ele não quer mais saber dessa vida: “Eu cansei e estou praticamente aposentado, já”. A influencer, que estava do lado dele, brincou que ele estava cansado de “ver piroca”, pontuando: “Ele tá aposentado, não precisa mais trabalhar. Tá, meu bem? Quem pode, pode”. Agora quem grava é o namorado de Andressa, Lucas Ferraz: “Agora sou câmera, ator, produtor, tô lascado. Só trabalho”.

Sobre gravar os conteúdos no Only Fans, Andressa explicou no stories do ano passado: “Ele [filho], é extremamente profissional, porque ele quer ser fotógrafo, ele vai estudar pra isso, é uma profissão. A gente vê isso como um trabalho, então trabalho é trabalho. O Arthur já é um excelente fotógrafo, [na verdade] ele já é fotógrafo, então agora ele só vai se profissionalizar para continuar exercendo a profissão”. 

Shantal Verdelho detonou essa relação entre mãe e filho 

Shantal Verdelho repercutiu nas redes sociais, em 14 de setembro do ano passado, ao detonar Andressa Urach por permitir que o filho mais velho, Arthur, grave seus conteúdos adultos. Na última semana, o jovem de 18 anos gravou a mãe tendo relações com um anão para postar na plataforma Privacy.

Ambos garantem que veem a situação apenas como um trabalho, mas Shantal expôs o que muitos pensam no stories do Instagram, pontuando: “Talvez eu esteja ficando muito quadrada… Freud já falava e a psicologia explica que ver ou ouvir os pais tendo relações sexuais entre eles, ou com outras pessoas, é traumatizante para o resto da vida e em vários setores. É muito sério. Eu não consigo entender como consegue envolver o filho em relação sexual e conteúdo sexual. Tem que parar isso! Estou horrorizada. Me julguem quadrada, mas estou horrorizada. Não mistura filho com isso”.

“Para quem não sabe ter relação sexual na presença de qualquer criança, menor de 14 anos, é crime. Inclusive dá reclusão de dois anos, mas enfim, acredito que a maioria dos pais se preocupem com traumas nessas situações. Estou falando aqui porque tem gente que não sabe que isso acontece, então eu gostaria de alertar. Isso é perturbador, não faça. Isso pode gerar algo grave na vida dele, para todo o sempre”, informou ela, deixando claro que a criança compreende o seu redor e esse ato é traumatizante.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.