Filha de Karoline Lima teria sido maltratada por babá em vídeo
Filha de Karoline Lima teria sido maltratada por babá em vídeo que viralizou nas redes sociais e muitos apontaram que era a voz da madrasta.
Após toda polêmica envolvendo as babás da filha de Karoline Lima com Éder Militão, a influenciadora usou as redes sociais para soltar mais informações. Em storie publicado, Karoline diz que a pessoa que aparece gritando com sua filha em vídeo viral, foi a babá.
A mesma babá foi até as redes sociais recentemente para acusar Karoline de ser uma péssima mãe. Logo após as revelações da babá, a influenciadora postou prints de conversas com Militão, onde comprovava que foi a babá quem gritou com a pequena. No entanto, Karoline disse que não expôs na época para não prejudicar a imagem da babá.
No vídeo viral, Cecília, fila de Karoline, estava na casa do pai, Éder Militão na Espanha com a namorada, Tatá Castro e a babá. No vídeo que foi publicado através de uma live da irmã do jogador, aparece a voz de uma mulher sendo grossa com Cecília e a voz foi relacionada a Tatá Castro na época.
O print publicado por Karoline mostra Éder Militão cobrando a influenciadora por não ter dito que a voz era da babá e não de Tatá Castro que levou bastante hate na época. Mas, de acordo com Karoline, ela não divulgou para que a imagem da funcionária não fosse prejudicada.
Veja também: José de Abreu expõe Maria Zilda após atriz dizer que ele tem mau hálito
Karoline Lima é acusada por babá brasileira de ser uma mãe ausente
Após ser processada por Éder Militão, a influenciadora Karoline Lima resolveu expor o jogador nas redes sociais e contar tudo que passou após nascimento da filha Cecília. No entanto, recentemente a primeira babá da pequena expôs Karoline nas redes e agora uma outra babá brasileira também.
De acordo com vídeo publicado pela ex-babá, Karoline Lima seria uma péssima mãe para Cecília. Após relatos da ex-babá enfermeira que cuidou da menina nos primeiros meses de vida, uma outra ex-funcionária de Karoline também resolveu falar sobre o assunto.
Na gravação exposta pela babá, a mulher fala que Karoline não participa da vida da filha e afirma: “Ela é totalmente ausente na vida da Cecília. Em alguns momentos ela está presente, mas a grande maioria não. Porque ela dorme até tarde, ela não participa, não leva na natação…”.
Logo depois, a funcionária diz que Karoline faz questão que gravem as aulas de natação da filha para postar nas redes sociais. “Ela faz questão que a gente grave a natação pra ela postar, pra sair como se ela estivesse lá, como se ela fosse a mãe presente, que cuidasse”.
E afirmou ainda: “Já teve vezes das pessoas imaginarem que ela não teve babá e ela tem. Tem duas, eu durante o dia e uma à noite, porque ela não dorme com a Cecília”. A mulher ainda frisou que as acusações da outra enfermeira que cuidou da bebê eram verídicas: “[Karoline] Não dá um banho, não penteia o cabelo… Introdução alimentar fui eu, sempre eu que tô”, afirmou.
Após ser processada por Éder Militãocom a justificativa de que Kroline está vivendo uma “aventura amorosa” e essa mudança prejudicaria a rotina da filha. Com isso, para provar que Karoline estaria vivendo uma aventura amorosa, Éder anexou ao processo imagens de Karoline com o ex Gui Araújo, assim provaria que ela troca de parceiros com frequência.
se gostou dessa matéria, então veja também a seguir em nosso site outras notícias sobre famosos e confira também: Laura Neiva e Chay Suede anunciam 3° gravidez.