Filha de Dudu Nobre e Bombom é internada com bactéria após colocar piercing
Thalita Nobre explicou sumiço das redes sociais.
Thalita Nobre, filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, foi hospitalizada após contrair bactéria em um piercing na orelha recém-colocado. A jovem de 19 anos tranquilizou os seguidores sobre seu estado de saúde e explicou a situação.
Filha de Dudu Nobre e Bombom é internada por bactéria no piercing
A influencer conta que sua orelha começou a inchar muito e procurou a unidade médica, quando foi diagnosticada com uma bactéria no local. “Estou recebendo muitas mensagens sobre o meu sumiço das redes sociais e sobre o meu estado de saúde. Quero começar esse esclarecimento me desculpando com as clientes que eu infelizmente não consegui atender, devido ao que aconteceu. No dia 6 de junho, realizei três perfurações na orelha, com o passar dos dias ela começou a inchar bastante, fui diversas vezes na emergência do hospital. Da última vez, resolveram me internar para drenagens e receber medicamentos intravenosos devido à rejeição do piercing e a uma bactéria presente na minha orelha“, declarou ela, que reforçou que está se sentindo melhor.
Veja também: Stênio Garcia é internado com quadro de septicemia aguda
“Estou recebendo cuidados de profissionais incríveis e muito cuidadosos. Estou aqui para alertar todos vocês dos perigos que esses processos estéticos têm. Assim como pode dar muito certo, poder dar muito errado também. Eu estou bem e sem dor e me cuidando. Então, tomem muito cuidado com qualquer tipo de perfuração ou tatuagem. Vou sair dessa com sempre sai de muitas situações difíceis da vida com muito glamour“, alerta Thalita.
Ademais, a influencer reforça que não irá responsabilizar a profissional que fez o piercing. “Fiz o procedimento em um lugar seguro e com uma profissional boa, mas às vezes não dá certo. Só isso. No meu caso não deu certo e estou postando isso aqui como um alerta para vocês. Convivendo aqui com enfermeiros e médicos, descobri que isso acontece muitas vezes“, declara, por fim.
Veja também: Priscila Fantin descobriu doença no ‘Dança dos Famosos’
Outra filha do ex-casal sofreu abuso sexual
Em janeiro deste ano, Lily Nobre, de 20 anos, sofreu abuso sexual em uma festa no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A jovem teria sido atacada por mais de uma pessoa na comemoração e o caso seguia com investigação sob sigilo. Na época, o cantor se pronunciou em uma nota oficial. “Minha filha, Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada para uma festa no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, na madrugada do último domingo. Na ocasião, ela foi vítima de um abuso, o qual está sendo investigado pela Polícia Civil. A investigação é sigilosa e peço que respeitem a sua privacidade neste momento“, dizia o documento.
Segundo o Extra, nove testemunhas foram ouvidas pelas autoridades e Lily passou por exame de corpo de delito. A jovem acredita que alguém colocou alguma substância em sua bebida.
Veja também: Manoel Soares nega acusações de assédio moral na TV Globo