Filha de Carolina Ferraz se casa com empresário americano em Malibu

Valentina Cohen tem hoje 28 anos de idade

Valentina Cohen, filha mais velha de Carolina Ferraz, se casou no último dia 11 com o empresário americano Samraan Husain. De acordo com a exclusiva da revista Vogue Brasil, nesta quinta-feira (19), a jovem de 28 anos conheceu o marido na faculdade e foi pedida em casamento no ano passado, durante uma viagem de carro.

Maiara nega ter terminado com Matheus Gabriel por causa de fala polêmica

A cerimônia ocorreu em Malibu, uma praia nos EUA, para apenas 11 pessoas. Eles optaram por celebrar a união em uma ocasião mais intimista, no restaurante japonês Nobu. Para a revista, Valentina diz não descartar fazer uma festança mais tarde: “Ainda existem muitas possibilidades de fazermos um festão no ano que vem”. 

Carolina Ferraz, que também é mãe da pequena Isabel, de 8 anos, afirma estar realizada com a união: “Sou uma sogra feliz. Tenho um genro querido, que vejo que gosta muito da minha filha, a respeita e quer fazê-la feliz. É um momento especial, e estou muito emotiva, pois ela está se casando com alguém que ama e escolheu”. 

Carolina sentiu medo ao deixar a TV Globo

Carolina Ferraz abriu o jogo, em entrevista ao canal do Youtube ‘Otalab’, em março deste ano, sobre sua saída da TV Globo. A atriz tem um longo currículo em novelas e se reinventou como apresentadora na Record, desde que teve seu contrato devidamente encerrado.

“Foi assustador, porque tudo o que é novo, você fala ‘e agora?’. Mas, ao mesmo tempo, foi maravilhoso porque foi libertador também. Eu fiz as coisas de acordo com o que eu acredito para mim. Eu posso não conseguir as coisas como eu estou visualizando no meu futuro, mas eu vou me comportar de acordo como eu espero que o meu futuro se torne. E isso foi muito libertador”, garantiu ela, que hoje apresenta o ‘Domingo Espetacular’.

Apesar de também ter seu canal no Youtube e faturar nas redes sociais, ela se diz aberta a estrelar novas novelas: “Eu acho que novela, eu já fiz tudo, já trabalhei com todos os diretores, tem uma nova geração de mulheres trabalhando, muito bacanas. Eu trabalhei quando elas estavam começando. Hoje elas estão mais consolidadas e já tem mais pessoas novas entrando. Eu acho legal isso. Eu tive poucas oportunidades de trabalhar com diretoras mulheres. E foram muito legais as experiências que eu tive. Eu me dei muito bem com a Amora Mautner, foi muito legal”.

 

Veja também: Betty Faria evita responder perguntas sobre a filha, Alexandra Marzo

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.