Fernando Zor troca beijos com a nova affair, Nayara Munhoz

O sertanejo estava solteiro desde maio, após fim definitivo com Maiara

Fernando Zor fez a fila andar! O cantor trocou beijos com a nova affair, Nayara Munhoz, e fez questão de postar os dois em clima íntimo no Instagram, na última quinta-feira (21). Os dois curtiam um passeio de barco e postaram diversos registros – a jovem é estudante de biomedicina.

Fábio Assunção e Ana Verena vivem crise no casamento, afirma colunista

“Vem voar comigo, vem”, escreveu ele ao exibir uma foto dos dois em helicóptero. Nayara, por sua vez, também se declarou e em uma foto dos dois se beijando marcou o @ do cantor, com a palavra “você” e um emoji de coração. Vale lembrar que, em meados deste mês, Zor fez uma brincadeira sobre sentir falta da ex, Maiara, e foi detonado pelo atual namorado dela, Matheus Gabriel. 

Em julho, havia especulações de que ele namorava a atriz Giovanna Villarinho, algo que ele negou prontamente: “Quem não muda é você, se precipitando ou postando notícias falsas, agora eu sou obrigado? Piada! Era o que faltava mesmo. Pagou, postou? É assim que está funcionando o esquema aí. O dia que eu estiver namorando alguém vou postar no feed, essa exclusiva não vou te dar. Meu querido, respeita a minha história. Aliás, tá ganhando quanto para a promoção dessas postagens?”. 

Felicidades ao casal!

Fernando Zor
Reprodução/Instagram

Fernando Zor foi internado por vício em remédios

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, abriu o jogo, em entrevista para o ‘É de Casa’, da TV Globo, em abril deste ano, sobre seu vício em remédios para dormir. O cantor, inclusive, passou por uma crise no aeroporto ao misturar o medicamento com bebida alcoólica. 

“Faz um bom tempo que eu faço o uso do Zolpidem para dormir. Teve uma época que eu entrei em depressão, tive muitas angústias e eu acabava tomando Zolpidem para amenizar. Usava talvez uns 15 comprimidos por dia porque durante o dia, às vezes, eu estava angustiado e tomava o remédio para relaxar”, informou ele, que foi ficando cada vez mais viciado no remédio.

Ele diz que, progressivamente, foi ficando cada vez mais viciado: “Eu usava há uns quatro anos e, de uns dois anos pra cá, eu comecei a usar com mais frequência. Sei que era pra tomar pra dormir, mas às vezes depois dos shows eu me sentia angustiado, que eu não sabia o que era e eu acabava tomando pra relaxar. Mas tem uma hora que parece que não faz mais efeito, então se me passou pra tomar 2 de 5 mg, daqui a pouco eu tô tomando 4”.

“Eu tive um prejuízo muito grande. Já tomei e peguei o carro e sair, já viajei. Pegava telefone, ligava pra todo mundo. Às vezes ligava pra gente que não precisava ligar. Se você está gatilhado com alguma coisa, você acaba fazendo besteira usando Zolpidem”, relembrou ele, pontuando: “Vi que estava atrapalhando também os meus shows. Músicas que eu estava acostumado a cantar desde criança, de dar um apagão assim, de esquecer a letra e eu percebi que isso era por causa do Zolpidem”.

 

Veja também: Shantal rebate críticas após ter homenageado Rafa Puglisi, seu ex-namorado

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.