Fernando Zor nega romance com atriz após especulações
O cantor sertanejo desmentiu a informação em postagem no Twitter
Fernando Zor se pronunciou, em postagem no Twitter neste último sábado (29), após rumores de que estaria vivendo um romance com uma atriz de 28 anos de idade. O cantor, de acordo com o colunista Léo Dias, estaria com Giovanna Villarinho, que também é cantora lírica, e que é uma amiga em comum há muitos anos.
Isadora Cruz atualiza estado de saúde após recaída de pielonefrite
Apesar das especulações, Zor fez questão de negar: “Não estou namorando. O dia que eu estiver, eu postarei no meu feed”. Com residência fixa em Madrid, na Espanha, Giovanna acabou de desembarcar no Brasil, segundo fontes próximas, para passar uma temporada com Fernando. Os dois, inclusive, se conhecem há anos, desde que Sorocaba empresariava Lucas Lucco. Eles não se seguem nas redes sociais, justamente, para que a relação não ganhe os holofotes na mídia.
Será que um romance está se desenvolvendo? Maiara, por sua vez, vive romance com o sertanejo Matheus Gabriel.
O dia que eu estiver, eu postarei no meu feed 😍
— Fernando Zor (@Fernando__Zor) July 29, 2023
Fernando já enfrentou vício em remédios para dormir
Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, abriu o jogo, em entrevista para o ‘É de Casa’, da TV Globo, em abril deste ano, sobre seu vício em remédios para dormir. O cantor, inclusive, passou por uma crise no aeroporto ao misturar o medicamento com bebida alcoólica.
“Faz um bom tempo que eu faço o uso do Zolpidem para dormir. Teve uma época que eu entrei em depressão, tive muitas angústias e eu acabava tomando Zolpidem para amenizar. Usava talvez uns 15 comprimidos por dia porque durante o dia, às vezes, eu estava angustiado e tomava o remédio para relaxar”, informou ele, que foi ficando cada vez mais viciado no remédio.
Ele diz que, progressivamente, foi ficando cada vez mais viciado: “Eu usava há uns quatro anos e, de uns dois anos pra cá, eu comecei a usar com mais frequência. Sei que era pra tomar pra dormir, mas às vezes depois dos shows eu me sentia angustiado, que eu não sabia o que era e eu acabava tomando pra relaxar. Mas tem uma hora que parece que não faz mais efeito, então se me passou pra tomar 2 de 5 mg, daqui a pouco eu tô tomando 4”.
“Eu tive um prejuízo muito grande. Já tomei e peguei o carro e sair, já viajei. Pegava telefone, ligava pra todo mundo. Às vezes ligava pra gente que não precisava ligar. Se você está gatilhado com alguma coisa, você acaba fazendo besteira usando Zolpidem”, relembrou ele, pontuando: “Vi que estava atrapalhando também os meus shows. Músicas que eu estava acostumado a cantar desde criança, de dar um apagão assim, de esquecer a letra e eu percebi que isso era por causa do Zolpidem”.
Veja também: Isadora Cruz atualiza estado de saúde após recaída de pielonefrite