Fernanda Lima lamenta a morte da mãe: “Dias difíceis”; Rodrigo Hilbert homenageia a sogra
A mãe da modelo morreu um mês após descobrir o câncer
Fernanda Lima desabafou nas redes sociais, neste domingo (10), a morte da mãe, Maria Tereza Pereira, aos 80 anos de idade. A apresentadora revelou que a mãe havia sido diagnosticada, há 25 dias, com câncer no pâncreas: “Teca! Minha mãe! Minha inspiração de vida, de arte, de generosidade, dedicação, ironia e graça! Minha rede de segurança, meu sorriso maior! Foram dias difíceis. Muito difíceis. Mas foi tanto amor que estou apaziguada”.
No ‘BBB 24’, Lucas Buda é Anjo e celebra: “Vou ver minha esposa”
“Meus profundos agradecimentos às doutoras e aos doutores que direta ou indiretamente nos auxiliaram nesses 25 dias desde que descobrimos um câncer de pâncreas na minha mãezinha e que a levou hoje”, finalizou ela, listando os nomes dos profissionais que os auxiliaram nesse último mês: “E outras tantas mulheres que passaram por aquele quarto de hospital e falaram palavras de amor pra minha mãe, cuidaram, medicaram, limparam e serviram. Cada uma na sua função, do seu jeitinho, fizeram esses dias mais suaves. A vida dentro de um hospital é uma experiência fortíssima. Com mais calma, espero elaborar melhor o que vi e vivi ali dentro. E também quero falar mais da minha mãe e musa maior. Posso?”.
Por fim, ela pontuou: “‘O amor é revolucionário’. Aos familiares e amigos, um abraço apertado. Escrevam aqui sobre a Teca que vocês conheceram e assim essa corrente de amor se estenderá.PS: a frase inicial é de Bob Marley”.
Rodrigo Hilbert também lamentou a morte da sogra
Rodrigo Hilbert, marido de Fernanda Lima, fez questão de homenagear a sogra, de quem era um grande fã. No Instagram, ele postou fotos de momentos entre os dois, repercutindo: “Que alegria poder te conhecer, Tequinha. Lembro do dia que te vi pela primeira vez, você estava fazendo o teu famoso carreteiro para mais de 200 pessoas, no lançamento do site da tua filha. Nesse dia, você que me conquistou. Teca, te confesso que me impressionei com tantas coisas que te vi fazer: era marceneira, carpinteira, pintora, cozinheira, cantora e, inacreditavelmente, tocava qualquer instrumento. Mas um dos teus maiores feitos foi ter construído uma família incrível”.
“Tequinha, tua filha, é a pessoa que eu mais admiro nesse mundo. Aqui seguiremos juntos e sempre lembrando de você, principalmente quando eu esquecer de algum ingrediente do carreteiro. Uma pena que não vou mais ouvir você falar ‘aaa meu genrrinho tá faltando cominho…’ rsrs, mas pode ficar tranquila, tem muita gente aqui para lembrar. Não é, amor? Tequinha, te amo! Desculpa qualquer coisa! Obs: tentei estragar a música tocando triângulo, mas até nisso Tequinha era generosa, disse que eu toquei bem. Rsrs”, finalizou ele.
Rodrigo e Fernanda são pais de João, Francisco e Maria Manoela. Que Maria Tereza descanse em paz!