Fernanda Lima fala sobre relação com Rodrigo Hilbert: “Se um dia acabar, já teremos dado certo”

Os dois são pais de três filhos e estão há 21 anos juntos

Fernanda Lima falou, em entrevista exclusiva com a Folha de S. Paulo, nesta segunda-feira (16), sobre sua relação com Rodrigo Hilbert, com quem está há 21 anos. Os dois são pais de João e Francisco e da pequena Maria Manoela e estão sempre em grande união familiar, participando de programas juntos.

Fábio Assunção e Ana Verena passaram por várias crises antes do divórcio, diz colunista

“A idealização romântica é para quem assiste, e não para quem vive. Rodrigo e eu somos um casal de carne e osso. Seremos um casal enquanto for bom para a gente e para a nossa família”, declarou. Fernanda, inclusive, diz que se um dia eles terminaram, não há nada de errado nisso: “Mesmo se um dia acabar – espero que nunca aconteça – já teremos dado certo para o que a gente propôs: Dividir uma vida, construir uma família e sermos parceiros em nossos sonhos”. 

Sobre a alcunha de Rodrigo como “homem perfeito”, ela rebate essas idealizações: “Não podemos idealizar que esses atributos são necessários para segurar um casamento ou mesmo transformá-lo em um herói. Seria um desserviço à sociedade e uma injustiça com todas as mulheres desse Brasil e do mundo”. 

Fernanda Lima já processou Eduardo Costa

Eduardo Costa foi condenado a pagar 26 salários mínimos, ou seja R$31,5 mil, e prestar oito meses de serviços comunitário após crime de difamação contra Fernanda Lima. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, de O Globo, em fevereiro deste ano, a decisão foi da juíza Maria Tereza Donatti.

O processo, que corria no 4º Juizado Especial Criminal (Jecrim) do TJ do Rio de Janeiro, foi movido em 2018 após Costa afirmar que a apresentadora era uma “imbecil” e que se utilizava da “mamata” para comandar o programa ‘Amor e Sexo’, da TV Globo.

O sertanejo ainda definiu que a atração era apenas para “maconheiro e bandido”. A postagem foi feita após a mãe de João, Francisco e Maria, discursar sobre a luta das mulheres pela libertação dos estereótipos e a estrutura racista, machista e homofóbica na televisão. Logo depois, Fernanda recebeu uma enxurrada de ataques de ódio e de ameaças.

Eduardo tentou recorrer da decisão, alegando que pediu desculpas durante ‘Conversa com Bial’, também na TV Globo, mas a magistrada não aceitou. O cantor não se pronunciou sobre a decisão nas redes sociais, mas cumpriu com o acordado.

 

Veja também: Luan Santana revela já ter ficado com Yasmin Brunet; ex-noiva dele deixa de seguir o cantor

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.