Fernanda Lacerda, a Mendigata, come placenta: “Parece sushi”

Ela deu à luz seu primeiro filho, Gabriel, no último sábado (28)

Fernanda Lacerda, a eterna Mendigata, repercutiu nas redes sociais, nesta segunda-feira (30), ao comer placenta após dar à luz Gabriel, seu primeiro filho no último sábado (28). No Instagram, ela exibiu todas as etapas do parto e também os supostos benefícios da placentofagia, que é o ato de ingerir a placenta após o nascimento.

O que se sabe sobre a causa da morte de Matthew Perry, o Chandler de ‘Friends’

No vídeo, ela deu seu veredito: “Parece um ‘sushizinho’. Com a fome que eu estou, eu comeria inteiro. Eu achei gostoso. Eu amei, parece um sushi, um sashimi”. A profissional, por sua vez, listou os supostos benefícios dessa prática, que diminuiria a depressão pós-parto: “É bom para repor a pele que se perdeu, dar mais leite no pós-parto, um monte”. Vale lembrar que não há nada comprovado e o consumo da placenta é desaconselhada por médicos.

Em postagem,  a atriz de 35 anos celebrou o nascimento do herdeiro que ocorreu através de cesárea e não normal como tinha planejado: “Nem tudo acontece como planejamos, mas Deus faz tudo acontecer perfeitamente como tem que acontecer… e a única coisa que importa é ele vir com muita saúde da melhor forma pra ele”. 

Fernanda trabalha duro para manter a boa forma

Fernanda Lacerda, ex-panicat conhecida como Mendigata, trabalha duro para manter sua boa forma com 65,5 kg. Com 1,73 cm de altura, a modelo e influenciadora leva um estilo de vida bastante sausável e regrado: “Eu sou uma pessoa que não consigo seguir muito dietas, mas o meu estilo de vida é de uma alimentação saudável. Eu procuro ter sempre comidas saudáveis, então quando bate aquela ansiedade e vontade de descontar tudo na comida, não chuto tanto a barraca. Mas já fui mais viciada em academia, de querer treinar todo dia. Hoje em dia, eu treino na academia só duas vezes por semana. Faço funcional fight, que é uma técnica que me ajuda a secar muito e é o que define o meu corpo”. 

Fernanda também aposta em muai thay, samba fitness e ioga: “Acho que tudo é equilíbrio. Eu não costumo comer besteira, não bebo refrigerante há anos, mas uma pizza uma vez ou outra eu como. Uma coisa que não faço é passar vontade. Quando estou mais focada, faço doce fitness, que mata totalmente a vontade de comer doce.”

 

Veja também: Família perde contato com influencer que quer visitar todos os países do mundo

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.