Fernanda Gentil defende Seleção Brasileira Feminina e rebate cobrança

A apresentadora diz que não se pode cobrar pela Seleção ter perdido

Fernanda Gentil repercutiu nas redes sociais, nesta quarta-feira (2), ao comentar a derrota da Seleção Brasileira Feminina na Copa do Mundo contra Jamaica. Ela, que cobre o evento no canal do Youtube ‘CazéTV’, diz que acha a cobrança com as jogadoras algo fora do comum e que só agora a equipe recebe a estrutura que merece.

Previsões do Tarot em Agosto: Orientações para Todos os Signos

“Não sei se temos mais a falar, mais a lamentar ou mais a cobrar. Eu queria separar dois temas sobre o futebol feminino. A gente sabe que tem um grupo, minoria, que diz que agora tem essa estrutura toda, faz isso. A cobrança não tem que ser porque agora teve apoio e estrutura… teve o MÍNIMO após anos sem apoio nenhum. Se fosse assim, era para a seleção masculina estar com 22 estrelas no peito”, pontuou Fernanda.

Ela diz que isso tem que ser separado e só cobrar as jogadoras por “o resultado completamente abaixo da média do esperado, inferior. Um grupo como esse é um absurdo sair numa fase, que não ocorria em 1995. Não cobrar diretamente o resultado em troca da estrutura que elas tem, que é o mínimo. É o básico, seria difícil com a estrutura e possível sem ela”.

Fernanda foi contratada pela ‘CazéTV’ em março deste ano

Fernanda Gentil saiu da TV Globo, mas já tem um novo emprego! Neste dia 31 de março deste ano, a apresentadora anunciou que era a mais nova contratada da CazéTV, do Youtuber Casimiro, para cobrir as transmissões da Copa do Mundo de Futebol Feminino.

No stories do Instagram, ela celebrou: “O futuro chegou! E a Copa do Mundo Feminina FIFA 2023 é na CazéTV!”. O gamer, por sua vez, confirmou a presença de Fernanda em sua equipe de transmissão: “Estaremos juntos, prontos para fazer história mais uma vez. 1 jogo por dia até a final. De Graça! Vem com a gente!”.

A competição acontece de 20 de julho a 20 de agosto de 2023, em duas sedes na Austrália e Nova Zelândia, com um total de 64 partidas. Em março deste ano, Fernanda deixou a TV Globo com 15 anos após diversos programas, tanto do esporte quanto em ‘Zig Zag Arena’. Sobre sua saída da emissora, ela pontuou: “Essa decisão foi no momento certo simplesmente porque Deus sabe de tudo o tempo todo e é incrivelmente certeiro sempre”. 

Em nota, a emissora informou: “Fernanda Gentil segue com as portas abertas para possíveis projetos, seguindo os novos modelos de contratação, como já acontece com outros talentos”. 

 

Veja também: Esposa de Fafy Siqueira fala sobre diferença de idade de 35 anos

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.