Felipe Prior se pronuncia pela primeira vez após condenação por estupro
Ex-BBB foi condenado a seis anos de prisão pelo crime cometido em 2014.
AVISO: esta matéria aborda assuntos delicados, portanto, pode trazer gatilhos a algumas pessoas.
Felipe Prior se pronuncia pela primeira vez após ser condenado a seis anos de prisão por estupro realizado em 2014. De acordo com testemunhas, o arquiteto e ex-BBB era banido de todas as festas universitárias por sempre abordar mulheres alcoolizadas.
O pronunciamento veio logo após o depoimento de uma das vítimas, transmitido neste último domingo (16), no ‘Fantástico’, da Globo. Na ocasião, Themis (nome fictício adotado pela defesa a fim de preservar a identidade da vítima) contou detalhes sobre a noite do crime ocorrido no dia 8 de maio de 2014. Na entrevista, a arquiteta afirma que deixou claro inúmeras vezes que não estava consentindo o sexo, mas o ex-BBB mesmo assim não parou.
Ademais, ela recordou que o arquiteto ficava cada vez mais agressivo ao longo do abuso e a vítima acabou ensanguentada. “(…) Aconteceu a laceração, que foi bem doloroso. Eu gritei. Começou a sair muito sangue. E eu comecei a gritar de dor, e aí ele parou imediatamente, falou: ‘O que é isso?’. E eu, tipo, não sabia o que estava acontecendo, estava muito assustada. Só fui pegando minhas roupas e tentando estancar o sangue. Aí ele perguntou se eu queria ir para o hospital. Falei que não, que eu só queria ir para minha casa“, detalha.
“Ele é muito mais forte que eu. Não tinha como sair dessa situação… De madrugada, bêbada, com pressão baixa, e ele controlando o meu corpo, os meus movimentos, fazendo o que ele queria fazer, sabe? Você só quer que aquela situação acabe. (Ver o sangue) foi o susto que ele teve que levar para parar a situação. Fez uma poça de sangue no carro dele, nele“, continuou ‘Themis’
Felipe Prior se pronuncia pela primeira vez após condenação por estupro
No vídeo publicado nas redes sociais nesta quarta-feira (19), o ex-BBB agradece pela ‘solidariedade’ dos seguidores. “Primeiro, estou passando aqui para agradecer pelas mensagens de solidariedade que estão mandando para mim nas redes sociais. Tenho certeza de que vamos vencer essa batalha. Mas eu estou aqui para pedir também para vocês pararem de mandar mensagens para as advogadas das que se dizem agredidas por mim. As mensagens atrapalham a minha defesa. Tudo o que eu não preciso nesse momento, agora, é de maior exposição“, disse.
“Eu sei que vocês estão torcendo por mim. Então, não mandem mensagem às advogadas nem às outras pessoas dos casos. Eu preciso nesse momento da força e compreensão de vocês. Vale ressaltar que eu não sei quem são essas pessoas que estão mandando essas mensagens. Mas repito que parem. O único apelo que tenho nesse momento é pedir para parar, não vai contribuir em nada isso tudo. E também estou aqui para falar que eu sou inocente e que iremos vencer tudo isso. Obrigado, de coração, é isso que eu tenho para dizer e um beijo para todo mundo“, conclui o ex-BBB.