Fausto Silva é internado em São Paulo; saiba mais sobre seu estado de saúde
De acordo com a assessoria de Faustão, ele está há 12 dias internado
Fausto Silva está internado, há 12 dias, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por conta de uma insuficiência cardíaca. De acordo com o colunista Lucas Pasin, nesta quinta-feira (17), a informação foi confirmada pela própria esposa do apresentador, Luciana Cardoso, que é quem está cuidando dele.
Belle Silva expõe ‘inferno’ em programa de emagrecimento
Para a imprensa, ela informou: “Fausto Silva está internado desde o dia 05 de agosto para o tratamento de compensação clínica de insuficiência cardíaca. Neste momento, encontra-se estável e em cuidados intensivos“. O artista vem sendo cuidado pelo cardiologista Dr. Fernando Bacal,
Em 2021, quando ainda estava na TV Globo, Faustão passou por um tratamento de um edema linfático e, desde então, vem fazendo internações de rotina para combater o déficit de circulação e acúmulo de líquidos.
Em entrevista recente, o filho dele, João, no entanto, afirmou que o pai não pensa em se aposentar tão cedo: “Eu, filho, acho muito importante que ele faça algo que o faça feliz. Acho que meu pai não vai parar. Talvez faça uma coisa completamente diferente, talvez no digital ou mesmo na televisão. Parar não faria bem para uma pessoa que ama tanto o que faz. Ele vai descansar e ter o tempo dele. Eu, filho, acho muito importante que ele faça algo que o faça feliz”.
Melhoras!
Faustão já foi acusado de assédio moral por funcionários
Faustão voltou a ser acusado de assédio moral, desta vez de funcionários da Band. De acordo com o colunista Valmir Moratelli, da revista Veja, em junho deste ano, os funcionários enfrentavam um clima de medo constante pela baixa audiência e um temor generalizado pela presença do próprio apresentador.
Uma das fontes, que pediu para não ser identificada, trabalhava como produtora no programa: “Era um clima muito pesado. Havia ali a cultura do medo. As pessoas têm muito, muito medo do Fausto. As demissões aconteciam de forma inexplicável, muita gente competente era desligada sem qualquer motivo. Nunca houve condição do programa dar certo, todos tinham essa consciência. Fausto não falava com a produção, mal sabe o nome dos sete ou oito diretores que trabalhavam com ele”.
Um segurança, inclusive, ficava o tempo todo no camarim de Fausto – quando ele chegava à emissora, o apresentador ia direto do carro para o local, bloqueando o caminho de todos. Apenas Cris Gomes, Beto Silva e Renato Moreira, além do filho, João Guilherme, e de Anne Lottermann, tinham acesso livre ao camarim, além das bailarinas.
Um outro ex-produtor também revelou sobre as dançarinas: “Ele trocava as meninas de vez em quando. Às vezes era por implicação dele: ‘Essa não está sorrindo’, ‘essa está gorda’. Teve até um episódio que deu correria. Uma bailarina reclamou com ele que estava com dor no pé, que o sapato machucava. Ele ordenou que comprassem de imediato sapato novo para todas elas, pouco antes do ao vivo”.
Veja também: Flora Gil fala sobre estado de Preta Gil após cirurgia