Farofa da Gkay terá voo exclusivo e o primeiro fretamento 100% compensado do Brasil
O evento ocorre no começo de dezembro deste ano em Fortaleza, no Ceará
A Farofa da Gkay promete fazer ainda mais sucesso este ano! A Gkay fez, novamente, uma parceria com a LATAM para levar todos os convidados para a festa no Ceará na rota Guarulhos-Fortaleza. De acordo com release da própria empresa aérea, nesta quinta-feira (30), esse será o primeiro fretamento 100% compensado do Brasil.
A Latam, no caso, se compromete a ter as emissões de voos charters (fretados) 100% compensadas. Amira Ayoub, head de Marketing da LATAM Brasil, celebrou mais uma ano de parceria: “Estamos muito contentes em continuar a fazer parte deste momento especial para a Gkay pelo segundo ano consecutivo e me orgulho em dizer que esse será o primeiro fretamento 100% compensado do nosso País. A LATAM está cada vez mais focada na conexão com os brasileiros e em seu compromisso com a sustentabilidade”.
Gkay, em nota, também fez questão de enaltecer essa parceria: “A Farofa da Gkay já começa no ar com a decolagem do avião da farofa! Mais uma vez a LATAM junto comigo, embarcando todos os convidados de São Paulo para Fortaleza, em voo especial e totalmente personalizado, para todo mundo já chegar no clima de farofa! E vamos lá para a maior farofa de todos os tempos! A farofa das farofas!”.
A Farofa de Gkay ocorrerá nos dias 4, 5 e 6 de dezembro e já tem nomes confirmados como Léo Santana e Pedro Sampaio.
Tirullipa foi expulso da Farofa da Gkay em 2022
Tirullipa foi expulso da Farofa da Gkay, em dezembro do ano passado, ao puxar o biquíni de uma série de convidadas durante uma brincadeira na piscina. Em um dos vídeos, a influencer Nicole Louise participava de uma brincadeira aos moldes da Banheira do Gugu, quando foi surpreendida pelo humorista, que desatou o nó de seu top.
Além dela, outras mulheres também foram vítimas do comportamento de Tirullipa. Após a repercussão dos registros, ele teve que sair do evento. Nicole Louise, inclusive, diz que ficou muito mal com o ocorrido: “Estou muito indignada, estou muito mal com o que aconteceu porque eu me senti invadida. Isso é assédio. Ele não fez isso só comigo, [fez] com outras mulheres também. Isso é uma falta de respeito, sem noção do caramba”.
Em nota, a organização da Farofa da Gkay se pronunciou contra as atitudes de Tirullipa, pontuando: “Toda a equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiará qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outras pessoas no local”.
Tirullipa pediu desculpas publicamente, mas ele é processado pela Drag Queen Halessia e a ação segue na Justiça, ainda sem desfecho definido.