Famosos deixam de seguir Felipe Prior após matéria sobre estupro no ‘Fantástico’
O ex-BBB perdeu mais de 100 mil seguidores no Instagram e contando
Felipe Prior segue perdendo seguidores no Instagram, nesta segunda-feira (17), após a matéria do ‘Fantástico’, da TV Globo, sobre a acusação de estupro contra ela. Como já contamos aqui no Pop10, as acusações vêm desde 2020 e, recentemente, ele foi condenado a seis anos de prisão – que cabe recurso.
Mulher que denunciou Felipe Prior por estupro fornece detalhes em entrevista
Com uma repercussão ainda maior do caso, diversos famosos pararam de segui-lo no Instagram como Anitta, Rafa Kalimann, Carlinhos Maia e Jade Picon. De 6 milhões de seguidores, ele passou a ter apenas 5,9 milhões e o número segue a cair – ele se diz inocente e recebeu diversos comentários de apoio.
A namorada dele, Jéssica Castro, privou o Instagram e não se pronunciou sobre o ocorrido. Felipe Neto, que sempre comenta polêmicas nas redes sociais, falou sobre o assunto no Twitter: “O estuprador continuar com 6 milhões de seguidores é assustador. Desconfie de qualquer pessoa que, ao ouvir uma história sobre um estupro, imediatamente comece a dizer “ah mas…” Agora, definitivamente corte da sua vida para sempre qualquer pessoa que, mesmo depois do estupro PROVADO, fica do lado do estuprador. Nojo”.
🚨AGORA: Anitta deixou de seguir Felipe Prior no Instagram após o ex-bbb ser exposto no #Fantástico pelo crime de estupro. pic.twitter.com/CCZdv2How2
— CHOQUEI (@choquei) July 17, 2023
Felipe Prior mantém declaração de inocência
Felipe Prior se pronunciou, em 10 de julho deste ano, após ser condenado a seis anos de prisão, em primeira instância, por estupro ocorrido em 2014. O ex-BBB ainda pode recorrer da decisão e mantém em comunicado no Instagram que é totalmente inocente e que provará isso nos tribunais.
“Através do presente comunicado, com pesar, mas profundo respeito, a Defesa de Felipe Antoniazzi Prior recebeu informações pelos meios de comunicação, da sentença de procedência da ação penal. A qual inclusive sequer foi publicada e se encontra em segredo de Justiça”, começou a nota, informando: “A sentença será objeto de Apelação, face a irresignação de Felipe Antoniazzi Prior e de sua Defesa, que nele acredita integralmente, depositando-se crédito irrestrito em sua inocência e de que, em sede recursal, lograr-se-á sua reforma em prestígio à Justiça, reconhecendo-se sua legítima e verdadeira inocência, que restou patentemente demonstrada durante a instrução processual”.
Por fim, os advogados dele mantém sua inocência: “Reafirmando-se a plena inocência de Felipe Antoniazzi Prior, repisa-se ser esse seu status cívico e processual, à luz da presunção de inocência, impondo-se a ele, como aos demais cidadãos em um Estado Democrático de Direito, como o pátrio, respeito, em primazia ao inciso LVII, do artigo 5º, da Constituição Federal brasileira que preconiza que ‘Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória’, para que não se incorra em injustiças, como muitas já assistidas, infelizmente, em nossos país”.
Veja também: Horóscopo do dia (17/07): Confira a previsão para seu signo!