Famosos deixam de seguir Felipe Prior após matéria sobre estupro no ‘Fantástico’

O ex-BBB perdeu mais de 100 mil seguidores no Instagram e contando

Felipe Prior segue perdendo seguidores no Instagram, nesta segunda-feira (17), após a matéria do ‘Fantástico’, da TV Globo, sobre a acusação de estupro contra ela. Como já contamos aqui no Pop10, as acusações vêm desde 2020 e, recentemente, ele foi condenado a seis anos de prisão – que cabe recurso.

Mulher que denunciou Felipe Prior por estupro fornece detalhes em entrevista

Com uma repercussão ainda maior do caso, diversos famosos pararam de segui-lo no Instagram como Anitta, Rafa Kalimann, Carlinhos Maia e Jade Picon. De 6 milhões de seguidores, ele passou a ter apenas 5,9 milhões e o número segue a cair – ele se diz inocente e recebeu diversos comentários de apoio.

A namorada dele, Jéssica Castro, privou o Instagram e não se pronunciou sobre o ocorrido. Felipe Neto, que sempre comenta polêmicas nas redes sociais, falou sobre o assunto no Twitter: “O estuprador continuar com 6 milhões de seguidores é assustador. Desconfie de qualquer pessoa que, ao ouvir uma história sobre um estupro, imediatamente comece a dizer “ah mas…” Agora, definitivamente corte da sua vida para sempre qualquer pessoa que, mesmo depois do estupro PROVADO, fica do lado do estuprador. Nojo”. 

Felipe Prior mantém declaração de inocência 

Felipe Prior se pronunciou, em 10 de julho deste ano, após ser condenado a seis anos de prisão, em primeira instância, por estupro ocorrido em 2014. O ex-BBB ainda pode recorrer da decisão e mantém em comunicado no Instagram que é totalmente inocente e que provará isso nos tribunais.

“Através do presente comunicado, com pesar, mas profundo respeito, a Defesa de Felipe Antoniazzi Prior recebeu informações pelos meios de comunicação, da sentença de procedência da ação penal. A qual inclusive sequer foi publicada e se encontra em segredo de Justiça”, começou a nota, informando: “A sentença será objeto de Apelação, face a irresignação de Felipe Antoniazzi Prior e de sua Defesa, que nele acredita integralmente, depositando-se crédito irrestrito em sua inocência e de que, em sede recursal, lograr-se-á sua reforma em prestígio à Justiça, reconhecendo-se sua legítima e verdadeira inocência, que restou patentemente demonstrada durante a instrução processual”.

Por fim, os advogados dele mantém sua inocência: “Reafirmando-se a plena inocência de Felipe Antoniazzi Prior, repisa-se ser esse seu status cívico e processual, à luz da presunção de inocência, impondo-se a ele, como aos demais cidadãos em um Estado Democrático de Direito, como o pátrio, respeito, em primazia ao inciso LVII, do artigo 5º, da Constituição Federal brasileira que preconiza que ‘Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória’, para que não se incorra em injustiças, como muitas já assistidas, infelizmente, em nossos país”. 

Veja também: Horóscopo do dia (17/07): Confira a previsão para seu signo!

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.