Fábio Porchat fala sobre término com Nataly Mega: “Não fui justo”

Os dois se separaram após o comediante afirmar que não queria ter filhos

Fábio Porchat abriu o jogo, em bate-papo no ‘Melhor da Tarde’, da Band, na última quarta-feira (29), sobre a decisão de terminar o casamento com Nataly Mega. O ator admitiu que foi injusto com ela, porque concordou em fazer a inseminação artificial e, logo depois, decidiu que não queria ser pai.

Bruna Linzmeyer anuncia término de namoro com Marta Supernova

“Eu demorei muito a perceber isso porque estava em uma relação em que as coisas estavam funcionando. No momento em que percebi, foi muito rápido. Pensei: ‘Não quero ter filho, preciso dizer isso agora para ela porque precisa tomar uma decisão agora. Não é justo, não foi justo o que fiz”, admitiu ele. Nataly já havia revelado que, com ela, Fábio dizia querer ser pai.

Por fim, ele diz que tirou um peso das costas ao revelar que não queria ser pai: “Acho que tirei um peso das costas, da paternidade, que me deixou leve, feliz e conectado comigo e com o que quero fazer para o meu futuro. Claro que, ao mesmo tempo, penso: ‘Na velhice, talvez não tenha ninguém’. Mas quem assegura que com filhos vai ter?”. 

Nataly dizia que, em casa, Fábio Porchat falava sobre ter filhos

Nataly Mega abriu o jogo, em entrevista para a Marie Claire, em março deste ano, sobre o fim de seu casamento com Fábio Porchat. Os dois anunciaram o fim em janeiro deste ano, alguns meses após o fim, quando o comediante já está vivendo um affair com outra pessoa. 

Sobre a questão de ter ou não filhos, a produtora diz que, em casa, ele sempre demonstrou, para ela, a vontade de ser pai: “Quando começamos a namorar, o Fábio sempre falava para as pessoas que não queria ser pai, mas para mim, em casa, ele dizia que teria filhos. Não entendia muito bem, mas ele era bem próximo de crianças. Em almoços de família, adorava brincar com meus afilhados. Nós planejamos ter filho no segundo semestre de 2022, um pouco depois da nossa festa de renovação de votos. E estava tudo certo, fomos para consultas, o congelamento de embrião foi feito. Até que, mais perto da data, o Fábio falou: ‘Não quero’”.

“Então, me vi lá na frente sem filhos. A possibilidade de não ter uma família mexeu comigo. Foi quando eu disse: ‘Mas eu quero’. Ele tinha até ido para uma viagem em Portugal, sozinho, e pensou sobre o assunto. Voltou dizendo que queria. Depois, tudo mudou. Decidimos nos separar e tudo desmoronou muito rápido na minha frente. Foi no final de dezembro que ele saiu de casa, é até difícil de processar. Tínhamos um casamento tranquilo, fui muito feliz, não posso falar nada de ruim, a parceria era muito boa e posso contar nos dedos as nossas brigas”, garantiu ela.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.