Fabiana Justus comemora sucesso de transplante de medula

A influencer agora permanece em recuperação no Hospital

Fabiana Justus, de 37 anos de idade, celebrou nas redes sociais, na última quarta-feira (10), o sucesso do transplante de medula, realizado no final de março deste ano. Lutando contra leucemia, a influencer diz que soube do resultado positivo no dia 9 de abril – mesmo dia em que completou 13 anos de casada com Bruno Levi D’Ancona, com quem tem os filhos Sienna, Chiara e Lucca.

Deniziane se pronuncia após beijação entre Matteus e Isabelle no BBB 24: “Ansiedade”

No Instagram, a filha mais velha de Roberto Justus comemorou: Eu e o Bruno combinamos de abrirmos juntos os exames no dia 9 de manhã. Desde o dia do transplante eu falava que meu sonho era que pegasse a medula no dia do nosso aniversário de casamento… foi a minha “aposta” no bolão. Eram 6:15 da manhã e eu liguei pra ele gravando a tela (pena que o áudio não sai), mas o exame que aparecia para mim era só um dos marcadores, o mais importante não estava aparecendo. O que aparecia para mim já estava muito bom mas eu não estava acreditando até que a enfermeira Camila me confirmou, que a medula pegou e os números estavam realmente MUITO bons”.

” A nossa emoção não preciso nem dizer né, dá pra sentir 🥲😍❤️ Pedi pro Bruno ir correndo acordar a minha mãe que estava dormindo em casa, e foi um chororô de emoção a manhã toda. Eu conversei com Deus no dia anterior, eu literalmente bati um papo com Ele. Falei que ele já havia feito muitos milagres até aqui mas que eu amaria mais esse milagre como um sinal de que Ele está ao meu lado e do meu lado não sairá! E que se fosse da vontade Dele, minha medula pegaria nesse dia tão especial. E Ele me surpreendeu mais uma vez. Deus é muito BOM! E aí estou eu, com a boca torta de toda mucosite, uma dor inexplicável mas um choro de alegria e de vitória que jamais vou esquecer. OBRIGADA DEUS!, finalizou.

Fabiana já contraiu Covid-19 por usar máscara de tricô

Fabiana Justus, filha do apresentador Roberto Justus, acreditou ter contraído a Covid-19 ao usar máscaras de tricô. Em seu stories do Instagram, lá em 2020, a influenciadora desabafou com os fãs após ser infectada com o vírus, assim como seu marido.

“Até agora na pandemia, eu estava usando sempre máscaras cirúrgicas. Mas inventei de começar usar essas máscaras de tricô. Acho importante falar isso aqui, gente. Eu comprei porque achei tão lindas, estilosas. Elas são fáceis porque você respira mais fácil. Não estou dizendo que elas não são eficientes, porque não sei. Mas tenho usado elas desde a semana passada. Não sei se foi isso ou não, mas acho que não tem muita proteção”, afirmou ela.

Fabiana explicou que sua filha não está com sintomas e que ela avisou todos os amigos, familiares e funcionários a respeito de seu diagnóstico. Mas a empresária fez um alerta para que as pessoas busquem máscaras que garantam uma melhor proteção: “Acho que fica a dica para quem está usando essa máscara aí. Eu não sei o quanto ela protege, de verdade, porque ela tem uma camada de tricô e você respira muito fácil. Eu deveria ter pensado nisso antes. Estou me sentindo uma idiota, sabe?”.

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.