Ex-Rouge Karin Hils expõe suposta briga com Aline Wirley; ex-BBB se defende
As duas eram amigas e Karin torceu por Aline no BBB 23
A ex-Rouge Karin Hils expôs nas redes sociais, neste domingo (23), uma suposta briga com a ex-BBB Aline Wirley, que também já fez parte do Rouge. No caso, ela compartilhou um print de um grupo do Whatsapp com todas as integrantes da banda, exibindo que Aline foi a que saiu do grupo.
Após reconciliação, Nicole Bahls revela planos de casamento com Marcelo Viana
Sobre isso, ela desabafou: “Rouge… Quando você pensa que ele já foi, ele volta, segue pulsando em movimentos às vezes subterrâneos e de paz. Quando eu falo, ainda tem gente que não bota fé. O bagulho aqui é louco. É um vexame, gente”. Na sequência, ela dividiu outros pensamentos: “Burrice mesmo é vacilar com quem sempre esteve a disposição em te ajudar em tudo”.
Karin complementou com as seguintes frases: “O maior erro da gente é se acostumar com a maneira errada que algumas pessoas nos tratam e ficar se convencendo que esse é o ‘jeito’ delas”, “Guarda a minha língua, Senhor, porque não sei falar sem humilhar” e “Por motivos pessoais, vou continuar ficando mais linda, mais inteligente e mais comprometida com a minha paz interior”.
https://x.com/forumpandlr/status/1804863755529973835
Aline se pronuncia
Após todo o bafafá nas redes sociais, Aline Wirley se defendeu no stories do Instagram: “Aline saiu do grupo…Ri muito quando vi esse stories da minha amiga Karin Hils ontem. Mandei mensagem pra Ka e rimos juntas. Na mensagem que vem antes do ‘Aline saiu do grupo’, eu disse algumas coisas que estavam em meu coração e que senti vontade de falar. Eu, de fato, sou uma entusiasta do Rouge, e insisto em deixar claro o tamanho da minha gratidão por tudo o que o Rouge me deu nessa vida”.
“Como disse na mensagem que mandei no grupo, eu amo o Rouge e amo a nossa história, mas a nossa relação como grupo é uma relação feita de muitas camadas, muitas expectativas e frustrações. E, confessando aqui, nossa dinâmica de grupo não é das melhores. Somos mulheres muito diferentes, e cada uma de nós lida com tudo o que foi o Rouge da sua maneira. E não existe certo ou errado nisso”, continuou ela.
Na sequência, Aline diz que tentou entrar em um acordo, mas sem sucesso: “Mas, é importante afirmar que dentro de uma dinâmica de grupo tudo que uma pessoa faz ou não, impacta em todas as outras pessoas envolvidas. E, por vezes isso pode ser bem desgastante. O que acontece é que querendo ou não, nós somos Rouge, e o Rouge tem uma força avassaladora de manifestação. É lindo ver, que depois de tantos anos, o Rouge ainda vive, e vira e mexe temos que lidar com possibilidades que surgem de trabalho pra nós, e muitas dessas vezes, a maneira como lidamos com tudo não é das mais saudáveis”.
“Por isso ontem, depois de meses de uma possível negociação, de conversas e reuniões, resolvi sair do grupo dizendo na mensagem que sou muito melhor sendo pessoa física com cada uma delas, porque como Rouge, muitas das vezes as coisas se confundem. Pra quem ainda espera que nós trabalhemos juntas, digo que existem possibilidades, mas como somos cinco e tudo depende de que entremos em sintonia, pode ser que aconteça, pode ser que não. O Rouge é uma caixinha de surpresas. E tudo é possível”, finalizou ela, pontuando: “Pra mim, na real, estamos falando aqui sobre relações humanas, sobre sonhos e desejos, sobre nossas diferenças, sobre como cada uma de nós enxerga e lida com a vida, e sobre como diante das nossas diferenças e complexidades fazemos as coisas funcionarem ou não. Enfim…Tanta coisa pra dizer, que daria até um doc. Eu gostaria de contar essa história. Quem sabe Amo vocês”