Ex que acusa Darlan Cunha de agressão exibe supostos áudios do ator: “Soco sua cara”

Darlan está em 'A Fazenda 15', da Record

Aryane Corrêa, que acusa o ex-namorado, Darlan Cunha, de agressão se defendeu nas redes sociais, na última quarta-feira (20), após a assessoria do ator negar as alegações. O ator, famoso por seu papel em ‘Cidade de Deus’, está em ‘A Fazenda 15’ – algo que deixou a ex-namorada completamente abismada.

Sunaika Bruna nega possibilidade de reconciliação com Lucas Lira

Em trechos de áudios obtidos com exclusividade pela colunista Fábia Oliveira, Darlan ameaça a ex: “Já é, Aryane. Pode ficar bolada, se estressar, faz o que você quiser. Só uma coisa: cuspo na sua cara e na dela se eu ver [sic]. Soco sua cara e a dela [de Aryane e da moça com quem ele trocava mensagens]. Não estou nem ligando pra vocês duas. Passo por cima (…). Paga pra ver, Aryane, paga pra ver. Entra no meu caminho pra ver se você não vai se mijar de novo. Te deixo no chão. Não vai ser a primeira e nem a última”. 

Segundo ela, a briga ocorreu porque o eterno Laranjinha falava com uma antiga amiga: “Ele tava mandando mensagens pra menina e ela me disse. Por conta disso, ele ficou com raiva da menina. Ela ficou com medo e eu fui defender ela. Agora eu vou falar sobre o assunto, vou me expor sim, porque eu não quero que outras mulheres aceitem as impunidades dessa sociedade, que tenta o tempo todo fazer com que as vítimas se sintam culpadas de denunciar um agressor”. 

Por fim, ela explica por que não apresentou provas contra Darlan em processo na Justiça porque ele pediu: “Eu não fiz corpo de delito porque não denunciei logo. Eu vivia um relacionamento abusivo com uma pessoa que tinha transtorno narcisista. Eu era dependente emocional. E ele já havia agredido outra ex-namorada. Eu fui espancada, ele me bateu tanto que eu cheguei a desmaiar”. 

Assessoria de Darlan nega as acusações

Em nota para a revista Quem – sobre as acusações que ocorreram em 2021 – a assessoria do ator informou: “ Segundo expõe a própria ex-namorada em seu perfil, em 11/04/2019, esta registrou ocorrência em delegacia acusando Darlan de ter dado um tapa em seu rosto, apenas (menção que consta na sentença). De acordo com a sentença que segue nesta publicação, a ex-namorada faltou à audiência e não havia qualquer prova de agressão. Dessa forma, Darlan foi absolvido em 14/01/2020, da acusação de contravenção penal de vias de fato”.

A equipe dele expôs diversas mensagens dos dois, afirmando que a exposição de Aryane foi feita de modo descontextualizado: “Todos erram, é da natureza humana, mas não é justo criar teses e narrativas para destruir a vida de uma pessoa pelo simples motivo de não querer mais seguir com uma relação. Os áudios estão completamente descontextualizados, o que pode ser observado pelas próprias respostas da sua ex-namorada”. 

Aryane prometeu, em nota, falar mais sobre o assunto em podcast nesta quinta-feira (21). Vale lembrar que ele já foi acusado de manter uma ex-namorada em cárcere privado.

 

Veja também: ‘A Menina Que Matou os Pais’: tudo o que já sabemos sobre o 3º filme da franquia

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.