Ex-paquita Ana Paula Almeida celebra amizade com Xuxa após briga

A eterna Pituxita revelou que fica muito feliz em se reconciliar com a Rainha dos Baixinhos

A ex-Paquita Ana Paula Almeida celebrou, em entrevista ao site Gshow, nesta terça-feira (11), o fato de ter se reconciliado com Xuxa após uma grande briga. A Pituxita esteve no pré-lançamento do documentário sobre a Rainha dos Baixinhos, no Rio de Janeiro, e diz que sempre orou para que elas se entendessem.

Mara Maravilha pede medida protetiva após falas de Carlinhos e Caique Aguiar

“Coloco tudo nas mãos de Deus e acho que Ele tem um tempo. Eu a respeito acima de qualquer coisa, então há o tempo que ela precisou. Estive ali, sempre orando para que Deus refizesse essa amizade, que foi construída com muito amor. Cresci ao lado dela, aprendendo a respeitá-la e amá-la e foi isso que me fez esperar”, informou ela.

Com o afastamento – por Ana forjar uma suposta agressão do ex-marido em 2019 -, ela diz que está ansiosa para ver o documentário todo pronto: “Acho que vai ser um mix de emoção. Foram muitos anos da minha vida, trabalhei até 2001 e depois como atriz e na produção. É um privilégio e uma honra muito grandes ter vivido tudo isso com ela. Fora que é muito impactante e servirá para as gerações futuras, meus netos e bisnetos vão ver uma história que ficou marcada”.

“Passa um filme, me sinto honrada em saber que me tornei essa profissional de talento, essa menina que foi escolhida entre milhares com o olhar da Marlene Mattos e da Xuxa. Fui um cristal bruto que foi se aprimorando. Quem escolhe uma paquita para trabalhar terá uma profissional de alto nível”, finalizou ela.

Xuxa diz que não pode engravidar por pedido da equipe

Xuxa revelou em entrevista para o podcast ‘WOWCast’, no ano passado, que sua equipe não queria que ela engravidasse nos anos 90. A apresentadora, hoje com 60 anos, é mãe de Sasha, sua única filha, nascida em 1998 da união com Luciano Szafir.

“Quando eu resolvi engravidar, fizeram uma reunião para que eu não engravidasse porque eu iria embagulhar e ficar com o corpo feio. Perder o corpo da Barbie não é legal. Me diziam que a Barbie nunca tinha engravidado. Vieram algumas mulheres e me mostravam a barriga: ‘olha como você vai ficar, vai ficar feia’”, relembrou ela, que na época tinha a carreira agenciada por Marlene Mattos.

Xuxa só engravidaria 5 anos depois e, a partir daí, percebeu que precisaria mudar sua vida: “Aconteceram coisas a partir dos meus 30 anos até a Sasha nascer que foram abrindo meus olhos. Me dei conta das burrices que cometi… Era uma relação abusiva em todos os sentidos”.

 

Veja também: No Limite Amazônia: final decidida por prova, novas dinâmicas e tudo o sabemos sobre a nova temporada

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.