Ex-namorada de Belo afirma que ele era possessivo

Após rumores sobre possível agressão entre Belo e Gracyane, ex-namorada do cantor dá declaração e afirma: "me prendia em casa".

Após vários rumores rondarem a web sobre supostas agressões entre Gracyanne e Belo, a ex do cantor, Luciana Picorelli, resolveu falar sobre como era a relação com o cantor. Luciana postou um vídeo em suas redes sociais dando detalhe da antiga relação. Além disso, a comunicadora afirmou que havia sido despejada de um apartamento onde morou, por culpa de Belo.

A comunicadora ainda afirmou que vivia constantemente sendo vigiada pelo cantor e deu detalhes sobre a relação. De acordo com ela: “Na época do namoro, Belo não tinha uma educação financeira muito boa. Eu fui despejada várias vezes. Fiquei numa situação ruim, sem saber o que fazer e sem poder voltar pra casa”. Ela estava se referindo ao ao apartamento que morava na Brra da Tijuca, onde o pagodeiro alugou para ela.

Luciana ainda explicou que tinha uma mãe conservadora e que, não podia sair com frequência sem autorização. Por esse motivo, o músico achou melhor tirá-la de casa e pediu para que ala morasse em um imóvel na mesma região onde ele vivia. Picorelli cresceu na Zona Norte carioca e disse: “Era muito difícil pra mim [namorar com ele, por conta da família]”.

Belo
Fonte: Google

Veja também: Golpes e Agressões: Separação entre Gracyanne e Belo segue sendo polêmica

Ex-namorada de Belo deu detalhes sobre relação com cantor

Após repercussão do vídeo, Luciana foi procurada para falar mais sobre o assunto e ela resolveu abrir o coração contando os perrengues que passou com Belo. Ela frisou o quanto era difícil conviver com o cantor por ele ser muito “mão aberta” e controlador.

De acordo com Luciana, Belo era controlador e tinha ciúmes em excesso e foi justamente a mesma declaração dada por Gracyanne Barbosa. As últimas declarações dadas pela influenciadora repercutiram nas redes. De acordo com a musa fitness, Belo vigiava os passos dela e era muito possessivo.

Ao ser questionada sobre o assunto, Luciana confirmou que Belo também agia assim com ela: “Ela [Gracyanne] não mentiu, sempre foi assim. Ele [Belo] me prendia em casa, eu não podia sair. Só com a autorização dele. Ficava passando na porta do prédio, ligava e perguntava se estava em casa e com quem, geralmente, quando ele estava viajando. E quando eu respondia, ele já estava na porta entrando”.

Luciana ressaltou ainda: “Ele [Belo] comprava os porteiros para contarem tudo o que eu fazia. Todos [os porteiros] sabiam da minha vida. Ele tinha dois chips [de telefone] diferentes, vivia trocando o número do telefone”.

Além disso, ela afirma que após Belo sair da prisão, ela foi abandonada no apartamento em que morava e concluiu dizendo: “Quando saiu da cadeia, me abandonou no apartamento, sem eu poder voltar pra casa. Sumiu”.

Relacionamento entre Belo e Luciana

Para quem não lembra, Luciana e Belo começaram um namoro em 2003 e em 2004, o cantor foi preso acusado de tráfico de drogas. O cantor ficou preso até 2010, após ser condenado a prisão de 8 anos.

Luciana namorou com Belo quase 4 anos, enquanto ele ainda estava com Viviane Araújo, mas conta que a experiência não foi das melhores. De acordo com ela, Belo vivia de aparências com Viviane e Luciana sofreu bastante ao lado do cantor. Inclusive ela contou que foi abandonada por Belo e quando ele começou a namorar Gracyanne, ela foi perseguida.

Em entrevista ela afirmou: “Eu fui tão perseguida, tão perseguida, mesmo depois de ter passado bastante tempo. Em 2012 [quase 10 anos depois da relação], eu estava trabalhando no programa do Wagner Montes, fazendo o maior sucesso, fui expulsa da quadra da Mangueira, a pedido da Gracyanne”.

A seguir acesse o  nosso site e veja também: Gisele Bünchen estaria decepcionada após piadas de Tom Brady.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.