Ex-namorada de Belo afirma que ele era possessivo
Após rumores sobre possível agressão entre Belo e Gracyane, ex-namorada do cantor dá declaração e afirma: "me prendia em casa".
Após vários rumores rondarem a web sobre supostas agressões entre Gracyanne e Belo, a ex do cantor, Luciana Picorelli, resolveu falar sobre como era a relação com o cantor. Luciana postou um vídeo em suas redes sociais dando detalhe da antiga relação. Além disso, a comunicadora afirmou que havia sido despejada de um apartamento onde morou, por culpa de Belo.
A comunicadora ainda afirmou que vivia constantemente sendo vigiada pelo cantor e deu detalhes sobre a relação. De acordo com ela: “Na época do namoro, Belo não tinha uma educação financeira muito boa. Eu fui despejada várias vezes. Fiquei numa situação ruim, sem saber o que fazer e sem poder voltar pra casa”. Ela estava se referindo ao ao apartamento que morava na Brra da Tijuca, onde o pagodeiro alugou para ela.
Luciana ainda explicou que tinha uma mãe conservadora e que, não podia sair com frequência sem autorização. Por esse motivo, o músico achou melhor tirá-la de casa e pediu para que ala morasse em um imóvel na mesma região onde ele vivia. Picorelli cresceu na Zona Norte carioca e disse: “Era muito difícil pra mim [namorar com ele, por conta da família]”.
Veja também: Golpes e Agressões: Separação entre Gracyanne e Belo segue sendo polêmica