Ex-Masterchef Profissionais Wilson Cabral morre após acidente de carro

O chef foi semifinalista do 'Masterchef Profissional' em 2022

Wilson Cabral, semifinalista do Masterchef Profissionais da Band, em 2022, faleceu na última sexta-feira (21), após sofrer um grave acidente de carro em São Paulo. De acordo com o site G1, ele se envolveu no acidente em Sorocaba, interior do estado, no dia 14 de julho, foi internado, mas não resistiu. Ele tinha apenas 40 anos de idade.

Signos compatíveis com Sagitário: Veja Quais São!

A esposa dele, Simone, se pronunciou nas redes sociais: “É com pesar que venho aqui comunicar a morte do Wilson. Infelizmente, o tempo dele de encantar vocês com sua comida e pratos maravilhoso acabou. Estou em choque, mas muito feliz por ter feito parte da vida dele durante esses anos. Agora é confiar em Deus e acreditar que tudo que ele deixou servirá de orgulho por filho que ele tanto amou”. 

O enterro dele, que deixa o filho Arthur, será neste sábado (22) na Ofebas, em Sorocaba. O sepultamento será no Cemitério Santo Antônio, após cortejo, que começa às 14h do domingo (23). Após o Masterchef, ele abriu um restaurante com o colega Hichel, o ‘D11 Brasil’, que lamentou a passagem dele: “Tu sempre será o melhor! Vou sentir muitas saudades de te perturbar, mandar tu raspar a cabeça, esconder teu utensílios na cozinha só pra ouvir tu dizer ‘vai a merrrrda Hichel’ com o teu sotaque de carioca que não assustava ninguém. Vai fazer imensa falta aqui comigo”. 

Que ele descanse em paz!

Ex-MasterChef Cecília Ramos morreu de Covid-19

A ex-Masterchef Brasil, Cecília Ramos, faleceu em 3 de julho de 2021, aos 41 anos de idade, após ficar meses internada por complicações da Covid-19. Um dia depois, em 4 de julho daquele ano, o marido da chef, Francisco Pires, tomou a primeira dose da vacina contra a doença.

Conhecida como ‘Cissa Pretinha’, ela esteve no primeiro episódio da última temporada do reality da Band. Cecília estava internada desde o dia 27 de maio em São Paulo e chegou a ser ser levada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas não resistiu. Ela deixou o marido, com quem estava desde 2006, e o filho Emmanuel.

Nas redes sociais, Francisco postou uma homenagem para a amada, após se vacinar um dia depois da terrível morte da ex-Masterchef. Emocionado, ele exibiu sua carteira de vacinação e se declarou: “De ontem pra hoje ouvi/li muito do que alguns de vocês disseram, e a frase mais comum foi : “de alguma maneira, é vida que segue”. Tão controverso é o destino, quis ele que, minha primeira oportunidade na vida sem ter ao lado minha esposa querida fosse, tomar a 1a dose da vacina…50 dias separaram uma vida melhor para ela/nós. Tudo seria diferente…”. 

 

Veja também: Karoline Lima fala sobre clima de paz com Éder Militão: “Não ligo que shippem”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.