Ex-marido de Naiara Azevedo é indiciado após comprovação de agressão
Vídeos e testemunhas comprovaram as agressões de Raphael contra a ex-esposa
Naiara Azevedo comprovou, através de vídeos e testemunhas, que foi agredida pelo ex-marido, Raphael Cabral e o empresário será indiciado pelo Ministério Público. Além dos registros, o exame de corpo de delito da cantora expôs o ocorrido e, segundo Gabriel Perline, na última segunda-feira (4), Raphael será indiciado pelos crimes de lesão corporal e violência psicológica.
‘BBB 24’: Sincerão exige que brothers montem ‘filmes’
Para a revista Quem, a Gerência de Comunicação da Polícia Civil de Goiás (PCGO) confirmou que o empresário foi indiciado: “A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher, concluiu as investigações relacionadas ao caso Naiara Azevedo, com indiciamento. O inquérito policial foi remetido ao Poder Judiciário no dia 22 de fevereiro”.
Segundo o colunista, o inquérito policial determinou: “Consta nos autos que Raphael Alves Cabral teria, no dia 7 de julho de 2023, injuriado, ameaçado e agredido fisicamente sua esposa Naiara de Fátima Azevedo. A materialidade e autoria dos crimes foram comprovadas por declarações (a qual se atribui especial relevância), bem como por laudo pericial de corpo de delito, ‘lesões corporais’ indireto e depoimentos de testemunhas indiretas do fato. Isto posto, promovo o indiciamento de Raphael Alves Cabral pelos delitos previstos nos artigos 147 e 129, do Código Penal Brasileiro, e artigo 5, inciso III, da lei 11.340/06”.
Por enquanto, Raphael ainda não se pronunciou sobre o inquérito.
Relembre as acusações
Naiara Azevedo solicitou, no final do ano passado, uma medida protetiva de urgência contra o seu ex-marido, Rafael Cabral. De acordo com o site Notícias da TV, a ex-BBB afirmou em depoimento na Polícia Civil de Goiânia que o ex teria, supostamente, a agredido e também atentado contra sua vida.
O colunista Léo Dias obteve, com exclusividade, o boletim de ocorrência no qual Naiara diz estar com medo de sofrer um atentado, já que o ex dela fez um seguro de vida milionário em seu nome, tendo ele como único beneficiário. Assim, ela pede que o ex e seu ex-cunhado, Fernando, fiquem proibidos de se aproximar dela e de adentrar em suas casas.
“Denunciante solicita medida Protetiva de urgência para que Rafael e Fernando não se aproximem dela, que eles não façam nenhum tipo de contato e que ambos, bem como os demais familiares deles, sejam proibidos de frequentar as duas casas da declarante, situadas no Condomínio Alphaville e Condomínio Portal do Sol Green, ambos imóveis situados em Goiânia (GO)”, informou Naiara.
A carreira da artista é administrada por Rafael, que a teria pressionado a assinar uma procuração no nome da então sogra, permitindo que Cabral assinasse contratos e fizesse dívidas em seu nome. Portanto, Naiara descobriu que todos os seus bens, na verdade, estavam no nome do ex-marido e do ex-cunhado.
Naiara, inclusive, diz que foi agredida pelo ex-marido e tem vídeos desses episódios. Um deles ocorreu em julho deste ano quando o empresário “prometeu acabar com sua vida e carreira”.