Ex-marido de Letícia Spiller rebate comentário de ódio sobre fim da relação

A atriz foi casada com Pablo Vares por sete anos

Pablo Vares fez questão de rebater no stories do Instagram, nesta última quinta-feira (1), um comentário de ódio sobre o fim de sua relação com a atriz Letícia Spiller. Os dois ficaram juntos por cerca de sete anos e o músico sempre recebeu críticas por conta de sua aparência considerada desleixada.

Ana Hickmann diz que Edu Guedes é “gatinho” e nega rumores de traição

Um seguidor, em uma nova postagem dele, provocou: “Falei que tua mulher ia te abandonar”. Logo em seguida, Pablo pontuou: “Sério que vamos começar o ano assim? Dentre todas as mensagens de bençãos e prosperidade, logo você, que tem Jesus na sua foto de perfil do Facebook, tinha que escrever uma coisa dessas?”. 

“Eu aprendi com Ele a dar a outra face, e só tenho a lhe desejar um próspero 2024”, finalizou. Letícia e Pablo terminou a relação em novembro de 2023. Vale lembrar que ele já recebeu diversas críticas sobre sua aparência e chegou a afirmar para a revista Veja: “Ao mesmo tempo, ignorar não é um caminho, pelo menos para mim, porque a gente está ocultando coisas que acontecem na sociedade. Esses comentários não se tratam de mim, não se trata da minha barba, dos meus dentes, eles tratam de nós como uma sociedade. As pessoas estão se atacando, por motivos aleatórios, quando podíamos estar usando as palavras de uma forma mais responsável”. 

Letícia Spiller já sofreu abuso quando era criança

Letícia Spiller revelou, em entrevista ao jornal O Globo, em agosto do ano passado, que já sofreu abuso durante a infância de um parente próximo. A atriz diz que não chegou a ser abusada sexualmente, mas sofreu assédio com toques desnecessários e insinuações quando era criança.

“Vivi uma situação de abuso com um parente durante a minha infância e adolescência. Mas era tão sutil que parecia que não era, não cheguei a ser agredida. Achava que aquele tipo de abraço era normal”, relembrou ela, que também passou por uma importunação sexual quando estava grávida de seu primeiro filho, Pedro: “Grávida de cinco meses do Pedro, num evento em um colégio, levei uma passada de mão profunda de um menino de 18 anos. Eu o catei e dei um cascudo”.

A atriz diz que vários diretores também perpetuavam esse comportamento: “Eu, graças a Deus, não passei por isso, mas fiquei sabendo de inúmeras histórias de amigas. Atualmente, há um respeito maior em cena, o ambiente de trabalho mudou”.

Letícia agora está separada de Pablo Vares e tem uma filha, Stella, da antiga união com Lucas Loureiro.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.